Skip to content

Entrevista: Vera Lim

agosto 24, 2008
by

Conheça mais sobre a nossa patrocinadora de agosto, Vera Lim.

Quem é Vera Lim?
Eu moro na Nova Zelândia com meu marido maravilhoso e duas crianças lindas.

Há quanto tempo você faz scrap? E há quanto tempo faz designs?
Eu comecei no scrap há quase 4 anos. Eu caí no Scrapbook Bytes e me viciei na mesma hora no scrapbooking digital. Tenho criado meus próprios papéis e elementos desde que comecei também no scrap, mas só comecei a vender um ano depois disso.

Como é o seu processo criativo? Como você se inspira e quanto tempo demora pra terminar um produto?
Eu sempre começo com as cores. Elas me inspiram. Depois eu faço os papéis e elementos. Geralmente levo 2 dias pra terminar um kit completo.


Você teve ajuda pra aprender a criar designs? Consultou algum site especial, livros ou profissionais da área?

Nada disso, aprendi tudo sozinha.

Como você seleciona a sua equipe de criação?
Eu fazia chamadas, mas não faço mais. Prefiro uma equipe pequena que realmente adore os meus designs.

Como você descreveria o seu estilo de scrapear?
Hum, é meio eclético. Quando eu comecei, meu estilo era mais gráfico, mas depois que eu comecei a vender, passei a usar mais e mais elementos nas minhas páginas.

Qual tema é mais recorrente pra você?
Meus filhos, eu faço mais páginas sobre eles… 🙂

O que não pode faltar no seu layout?
Hum, não sei. Acho que sou bem flexível.

Quantas horas por semana você gasta com scrapbooking?
Acho que agora são 4-5 horas por mês. *risos*

Que dicas você dá pras iniciantes?
Pratique, pratique, pratique, e olhe ao seu redor para ter inspiração.

Não deixe de conferir a loja, o blog e a galeria da Vera. É inspiração saindo pelos poros!

E hoje é o último dia pra postar seu link nos comentários do post do desafio pra concorrer ao vale-presente dos produtos da Vera! Se você ainda não mandou o seu, corre!

Deixe um comentário leave one →
  1. agosto 24, 2008 12:42 pm

    A Vera é demais!! Amei a entrevista.
    Bjus

  2. agosto 24, 2008 4:26 pm

    Adorei conhece-la um pouco mais!!!
    Beijos
    Fê Pacheco

  3. agosto 25, 2008 10:21 am

    Adorei a entrevista Ana, as páginas dela são lindas!

Deixe um comentário

