Skip to content

Anunciando as vencedoras de agosto

agosto 26, 2008
by

Agosto está terminando e chegou a hora de anunciarmos as vencedoras do desafio do mês, que consistia em seguir uma receitinha deliciosa de scrap, a saber: 3 papéis estampados, uma moldura e 2 alphas diferentes! Ficamos super felizes com as doses de criatividade e pitadas de carinho que cada participante adicionou à receita, nos fazendo babar em 49 lindos layouts! Super participação, meninas, parabéns pelas belíssimas páginas!

Mas quem ganhou o desafio foi – tchan tchan tchan tchan!Cacau, com o layout O Pirata e a Joaninha:

E a vencedora por sorteio, que criou um layout maravilhoso também, foi a Érica! O layout dela se chama Eight Months, confiram:

Lindos, não? As duas ganharam um cupom de 15 dólares para fazer compras na loja da Vera Lim! Cacau e Érica, parabéns! Fiquem no aguardo de um e-mail de nossa equipe para a entrega dos prêmios.

O desafio de setembro já vai sair! Todas preparadas??
Um beijo e até mais,

Anúncios
Deixe um comentário leave one →
  1. Marcela permalink
    agosto 26, 2008 4:58 pm

    Parabéns, meninas!!! Os dois Los estão maravilhosos!!!
    Bjs
    Tchela

  2. agosto 26, 2008 5:59 pm

    Parabéns!!! Lindas páginas…

  3. kel permalink
    agosto 26, 2008 6:10 pm

    lindas msm
    arrasaram meninas 🙂

  4. agosto 26, 2008 6:58 pm

    o pirata e a joaninha mereceu esse premio!! Que layout delicioso!!! parabéns Cacau! e parebéns p sortuda Érica!!

    bjs

  5. agosto 26, 2008 7:04 pm

    Que legal gente! Nunca ganehi por sorteio antes, não que eu lembre. Parabéns para a Cacau também.

  6. agosto 26, 2008 7:20 pm

    AAAAAAAAH!!! Que feliz!!!!!!!Nossa, estou muito muito muito contente mesmo!!!Lindo o LO da Erica também! Parabéns pra gente!

    EBA! hahaha to muito feliz mesmo!

    beijos meninas e obrigada!

  7. Diana permalink
    agosto 26, 2008 8:29 pm

    Parabéns as ganhadoras!!!!! os 2 lo’s são lindos!
    O pirata e a Joaninha realmente mereceu esse premio, muito lindo! Parabéns Cacau! 🙂

  8. agosto 26, 2008 9:04 pm

    Parabéns meninas vcs arrasaram, os dois LOs estão LINDOS!!!

  9. Lizandra Zysman permalink
    agosto 26, 2008 9:30 pm

    Parabéns meninas!!!!!! Os layouts estão incríveis!!!!!!!
    Bjs

  10. Márcia Cavagnari permalink
    agosto 26, 2008 9:54 pm

    Meninas, Parabéns!!! Compartilho da alegria de vcs imensamente (c doses homeopáticas de invejinha, rsrs…doce inveja!) Os produtos da Vera Lim são maravilhosos, me identifico muito com eles!
    Quanto a vcs são tão maravilhosas quanto, portanto, super merecedoras do prêmio!!!
    É isso aí, bj a todas!

  11. agosto 26, 2008 10:13 pm

    Lindos LOs. Parabéns meninassss!!

    beijos

  12. Mara Raquel permalink
    agosto 26, 2008 10:28 pm

    Parabéns meninas!!!!!

  13. agosto 26, 2008 11:15 pm

    Arrasaram, parabens meninas!!!!

  14. marcia permalink
    agosto 27, 2008 4:11 am

    Parabens!!!:-)

  15. agosto 27, 2008 7:18 am

    parabéns meninas!!! Lindos LO´s
    Beijos em todas
    Fê pacheco

  16. agosto 27, 2008 8:57 am

    Meninas Parabéns!!!! Adorei os LO´s!!!

  17. Vanessa permalink
    agosto 27, 2008 10:32 am

    Parabéns meninas! Os dois realmente estão lindos e pelo que vi na galeria do SA uns dias atrás deve ter sido bem difícil escolher só um LO vencedor…

  18. agosto 27, 2008 10:48 am

    Parabens meninas… estao lindos os trabalhos….

    e que venha o proximo desafio… vou tentar participar deste.
    beijos

  19. agosto 27, 2008 1:01 pm

    Parabéns, adorei!! Bjs

  20. Deca permalink
    agosto 28, 2008 2:42 pm

    Nossa! Muito lindo esse LO da joaninha!! Parabéns meninas!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: