Skip to content

Dupla Inspiração #20

agosto 27, 2008
by

Hoje tem mais um dupla pintando na área, com o intuito de trazer pequenas doses de inspiração para os seus LOs. Que tal reunir um montão de fotos e relembrar bons momentos? Confira a nossa proposta de hoje:

Aqui está a linha do tempo que eu preparei para comemorar os 4 anos de vida da Memel, minha menina mais velha:


créditos

Você pode mostrar a linha do tempo do crescimento de uma criança, scrapear as fotos de casal ou de uma família, mostrando a chegada de novos membros, deixe sua imaginação alçar vôo!

Veja um outro exemplo bacana. Essa é uma página da Mic, que mostra como o cabelinho da Juju cresceu no espaço de um ano. Muito fofo, não?


créditos

Já sabem que a gente adora ver os layouts de vocês. Então, se criarem alguma página com base neste Dupla Inspiração, deixem o link aqui nos comentários, ok?

Um beijo e até mais!

Deixe um comentário leave one →
  1. agosto 27, 2008 7:16 pm

    meninas, que idéia genial!! O LO da Mic eu há conhecia agora esse seu hein Aninha que coisa maravilhosa!!!
    Vou tentar fazer.
    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  2. Paula Francovig permalink
    agosto 27, 2008 9:37 pm

    Ai, que legal!!! Vou adorar fazer um LO desse tipo!!!!
    Os de vocês ficaram maravilhosos!!!
    Beijinhosss!!!!

  3. agosto 28, 2008 10:13 am

    Lindas páginas… eu fiz uma assim faz um tempo, do Otávio no ano de 2007: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=62531&ppuser=12963

  4. viviane neves permalink
    agosto 28, 2008 10:27 am

    Hum…. acho que tenho que liftar essa do crescimento… Vocês tem idèias ótimas. quando meus filhotes eram pequenos eu não sabia fazer scrap. Essa é uma boa maneira de recuperar o tempo perdido…
    bjs
    viviane

  5. agosto 28, 2008 10:27 am

    Uma idéia genial! Esse seu LO Aninha está uma coisa de lindo! Lindo esse da Mic tbém!

  6. Patrícia Medeiros permalink
    agosto 29, 2008 11:41 am

    Eu tinha um LO que fiz de 2007, mas não tinha publicado ainda.
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=91061&nocache=1

  7. agosto 29, 2008 12:31 pm

    Oi gente!! Eu já faço a linha do tempo do Leozinho desde o nascimento, olha que legal! Sempre fotografo ele no mesmo horário de nascimento. Ficou fácil criar um LO porque a idéia já existia, rs… O meu está aqui http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=16963/
    Beijos

  8. agosto 29, 2008 12:47 pm

    Oi meninas

    conheci o scrapbooking há menos de 1 mês, enquanto eu procurava inspiração para fazer o convite de aniversário de 1 ano do meu filho. Encontrei muito mais do que eu esperava.

    Coincidentemente, fiz o convite dele bem parecido com essa dupla inspiração. Espero que gostem. Foi o meu primeiro scrapbooking. Estou orgulhosíssima.

    Beijos e parabéns pelo trabalho lindo

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=91067&nocache=1

  9. Mari Romualdo permalink
    agosto 29, 2008 2:39 pm

    Só consegui fazendo em página dupla. Mas eu adorei o resultado:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=90994&ppuser=9693

    Obrigada!
    Mari

  10. agosto 29, 2008 3:25 pm

    Que lindos LOs.
    Queria aprender a deixar a foto arrendondada igual seu LO Ana. É com shape??
    bjss

Deixe um comentário

