Skip to content

Convidada de Setembro

setembro 1, 2008
by

Vocês tem idéia de quem seja?

Não…. nem em sonho… acho que nem ela achou que sua vida ‘scrapística’ teria esta ascensão fulminante, ou o rumo que tomou nos últimos meses.

Seja bem vinda Thais!!!

Thais é bem na dela. Começou no scrapping já faz algum tempo (2005), aprendeu photoshop através de tutoriais, não postava nas galerias e nem participava nos fóruns, até que este ano resolveu arriscar e sua vida mudou. Entrou para a comunidade do ScrapArtist e a arte tomou um espaço maior em sua vida.

Thais é casada com Fábio e tem um pequeno mocinho chamado Pablo que figura em várias de suas páginas. Visitem a galeria desta nova ‘veterana’ do scrap e inspirem-se, segue uma pequena mostra do humor e graça de nossa convidada de Setembro:

Créditos

Uma ótima semana para todos!

Deixe um comentário leave one →
  1. resales permalink
    setembro 1, 2008 7:05 pm

    Parabens Thais!!! Que alegria hein?
    Realmente a Thais deu um giro de 360 graus e se fez aparecer, a cada LO ela me surpreende mais e mais, sou fanzoca dela como scrapper,como amiga, e desse peculiar humor que faz dessa pessoa maravilhosa que ela é!
    Aproveite bastante querida o mês, e desfrute dessa alegria ( O Mês é seu!).
    Bjs o coraçao!!!!!

  2. resales permalink
    setembro 1, 2008 7:05 pm

    huhu consegui ser a primeira!!!!

  3. setembro 1, 2008 7:23 pm

    Eu já sabia, eu já sabi-aaaaaaaa… rsrs
    Parabéns Thaís, você vai adorar o scrapblog.

  4. setembro 1, 2008 7:41 pm

    Parabéns Thais!!!!
    Arrasa mesmo!!!

    beijos

  5. setembro 1, 2008 7:51 pm

    nossa essa foi surpresa mesmo!!!

    Thais, parabéns muié… Gabi tem razão.. vc arrasa!!
    Beijos em todos
    Fê Pacheco

  6. setembro 1, 2008 8:16 pm

    Ótima escolha a convidada do mês! Adoro seus LOs. São sempre tão divertidos!!! Seja bem vinda!

  7. lizandra permalink
    setembro 1, 2008 8:20 pm

    Que legal ter você aqui Thais, seja muito bem vinda, eu amo os seus LOs, curta bastante esse cantinho maravilhoso!!!

  8. setembro 1, 2008 9:58 pm

    Bem vinda Thais! Estamos adorando ter vc com a gente esse mês!

  9. Janine permalink*
    setembro 1, 2008 10:21 pm

    Bem vinda, Thais!!
    Parabéns pela escolha e aproveite bastante a sua estada!

  10. setembro 1, 2008 11:32 pm

    Que legalll!!!!AMOOO demais cada página da Thaís!!!Sou fã dela!!!Seja super bem-vinda!!!

  11. setembro 2, 2008 8:18 am

    Parabéns Thais, foi uma grande escolha e nós só temos a ganhar vendo páginas tão maravilhosas qto essa aí de cima!

  12. setembro 2, 2008 8:37 am

    Estou com lágrimas nos olhos!!!! Obrigada meninas!!!

  13. Marcela permalink
    setembro 2, 2008 9:36 am

    Parabéns, Thais!!!
    Adoro o seu trabalho! Será uma delícia ler os seus posts aqui no Scrapblog!
    Beijinhos
    Tchela

  14. setembro 2, 2008 9:40 am

    Thais estou curtindo muito ter vc por aqui!!! 🙂

  15. Mara Raquel permalink
    setembro 2, 2008 9:51 am

    Parabéns THAIS, adoro suas paginas.

  16. setembro 2, 2008 11:03 am

    Otima escolha!!!!
    Meninas??? Faz mais de um mes que a Mic nao posta nada…ela simplesmente desapareceu…rsssss
    Eu to curiosa….vcs estao aprontando novidades, por isso, o sumiço?

    bjs

  17. setembro 2, 2008 1:44 pm

    Super convidada!!! ótima escolha, meninas, a Thaís manda mto bem mesmo!!!

    bjksssss

  18. Mic permalink
    setembro 2, 2008 5:21 pm

    eheh Cintia, eu tô viva! Por enquanto é enrolação e excesso de trabalho mesmo a minha falta de posts, mas esse mês eu já tô com uns planos por aqui, já volto! 🙂

  19. setembro 2, 2008 8:44 pm

    Uauuu!! As páginas da Thaís arrasam mesmo!!
    Tenho certeza que vem coisa boa dessa participação!
    Beijoooooooo

  20. Ariane permalink
    setembro 2, 2008 10:20 pm

    Parabéns Thais, e parabéns meninas pela ótima escolha, a Thais é muito fofa!!!

  21. setembro 3, 2008 3:14 pm

    Muitos parabéns Thaís! Vou dar uma olhada atenta na sua galeria. A valer por este LO, deve ser o máximo!
    Eu cá estou de volta ao mundo do scrap! Haja tempo para conseguir por-me a par de tudo!!!

    Beijos!

Deixe um comentário

