Skip to content

O mundo em uma página

setembro 9, 2008
by

A pedidos, estou de volta! rs Estava realmente sumida aqui do blog, vida corrida, trabalho me consumindo, mas, pelos bastidores, estava cuidando do nosso cantinho com as minhas companheiras de Scrapblog como sempre fiz! E, depois de um longo e tenebroso inverno, eis que volto em alto estilo: para postar o nosso desafio de setembro!

Prontas para pirar na batatinha? rs Esse mês, nada de receitas de bolo, elementos obrigatórios ou coisas do gênero. Queremos ver você sair do lugar comum, forçar um pouco a barra para escapar do “feijão com arroz” de todo dia e partir direto para um filet mignon bem suculento, daqueles que reservamos para as datas especiais.

Viajei? Pois então estou no caminho certo, porque você também vai viajar: queremos ver por aqui esse mês vários layouts freestyle, daqueles sem regras ou coisinhas “no lugar”. O tema? Você vai representar o mundo de uma pessoa querida (filhos, amigos, marido ou até mesmo você!) usando elementos variados, espalhados harmonicamente pela página, e um journaling divertido. Mas não acabou: a foto precisa ser uma extração, pra ficar mais free ainda!

Confuso? Na-na-ni-na-não! Olha só como nossa equipe se empolgou e fez páginas maravilhosas para ilustrar nosso desafio (clique nas imagens para ver os créditos):

Mic

Thais

Ana Calabresi

Ana Amorim

Aninha Reis

Viu como dá pra deixar a imaginação solta e conseguir lindos resultados? A dica é não se prender a nada, sair arrastando elementos pras páginas sem pensar muito. É divertido, vamos tentar?

Para variar um pouquinho, a vencedora do mês vai ganhar um álbum fotográfico da designer Luciana Gutierrez chamado Palavra de Joaninha. É lindo, personalizado e tenho certeza que suas memórias vão ficar ainda mais bem guardadas!

Que tal? Clique na imagem acima para folhear o foto livro e conhecer um pouco mais!

A sortuda do mês vai ganhar um cupom da Holly McCaig, minha ex-chefinha que está de volta ao mundo virtual! Ela é uma designer/fotógrafa com estilo super diferente,  você vai gostar!

Prontas para começar? Então foi dada a largada! Só relembrando:

– Descrever o mundo de alguém usando elementos variados e journaling criativo
– Usar extração
– Fazer um layout freestyle

Os links para suas páginas devem ser postados aqui até o dia 29 de setembro, ok? Até mais!

Deixe um comentário leave one →
  1. setembro 9, 2008 10:24 am

    Mic…posso concorrer ao prêmio! kkkkkk

  2. setembro 9, 2008 10:27 am

    Lindos meninas !!

  3. setembro 9, 2008 10:40 am

    Amei o tema do desafio, os LOs estão um ARRASO, os prêmios imperdíveis!
    Agora o meu problema é a extração de foto, minha mão treme mais q vara verde, um saco, não sai nada q preste!

  4. setembro 9, 2008 10:46 am

    Simoni? Eu era assim como vc..rss…….usa o filtro “knockout” fica beeemmm mais facil….

    Meninas? Arrasaram hein? Fiquei louquinha por esse livro….Mic, que bom q vc voltou….

    beijocas

  5. setembro 9, 2008 10:48 am

    Muito legal o desafio e… UAU, cada página maravilhosa!!!

  6. Lizandra Zysman permalink
    setembro 9, 2008 11:00 am

    Adorei o tema do desafio!!!!!! Os layouts de vcs estão fabulosos!!!!!!!!

  7. setembro 9, 2008 11:01 am

    eu estava babando pelos LO´s nas galerias!!!
    Já estou bolando o meu LO… Amei
    Beijos em todas

  8. Mara Raquel permalink
    setembro 9, 2008 11:05 am

    Poxa antes de qualquer coisa quero é falar das paginas, aff!!! cada coisa mais linda meu Deus, tá dificil de dizer de qual gostei mais.
    Adorei o tema do desafio e já vou colocar meus neuronios para funcionar.
    Beijos

  9. Mara Raquel permalink
    setembro 9, 2008 11:06 am

    Há na próxima vida quero me chamar Ana, porque Ana é sinomeno de talento.
    Aninhas adorei os Los.

  10. setembro 9, 2008 11:15 am

    Gente cada página de babar!!!

  11. setembro 9, 2008 11:25 am

    gente, mal consegui ler o texto, cada LO maravilhooooooso!!! vcs arrasam, meninas!!!!

  12. setembro 9, 2008 11:27 am

    Wow! É um desafio e tanto! Amei os vossos layouts meninas. Super-inspiradores!

    Beijos!!!

  13. setembro 9, 2008 6:47 pm

    Desculpa aí gente, mas não consigo segurar… PQP!!! Quanto LO lindoooo!!!
    Vcs estão de parabéns! Adooorei esse desafio! Acabei de fazer um freestyle cheeeio de extração, será q dou conta de mais um? aiiin, eu querooo!

    Beijos, Cá

  14. Malu permalink
    setembro 10, 2008 8:12 am

    Afe mãe do céu!!!quanta pagina maravilhosaaaa!!!Nossa, como eu gostaria de participar desse desafio ( e de tantos outros passados…) mas sou PESSIMA, sou muito ruim de desafios!!! Fiquei loca com essas pages, mas me sinto incapaz rs, va entender!!! eu sempre digo que vou tentar, vamos ver! ta super tentador!!!
    bjs

  15. setembro 10, 2008 11:17 am

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos
    vou tentar participar…
    parabens meninas pelos trabalhos

  16. setembro 10, 2008 8:15 pm

    Tentei alguma coisa!!=D

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=92618&ppuser=13932

    beijos meninas, e os LOs de vocês estão maravilhosossssssss!

  17. setembro 10, 2008 11:50 pm

    meninas…
    Aqui está o meu

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=92629&ppuser=12525

    beijos e boa sorte a todas

  18. setembro 11, 2008 5:17 am

    Ameeeeeeeeeeeeei esse tema!!! Vcs arrasam mesmo nos desafios, hein??
    Super criativas sempre!!!
    beijoooo

  19. Deca permalink
    setembro 12, 2008 1:11 am

    Nossa! Foi difícil hein!! Só de ver os LOs de inspiração eu babei!! Mas tentei.. Juro que tentei!!
    Segue o meu..
    Bjks Deca
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=8014

  20. setembro 12, 2008 10:05 pm

    Oi meninas!!!
    Faz tempo que não venho aqui… afff…
    amei o desafio… super original… adoro desafios diferentes assim!!!
    segue meu lay pra participação!!!
    bjkas

    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=8045&ppuser=904

  21. setembro 13, 2008 10:08 pm

    tá aí o meu meninas:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=93051&ppuser=13258

    Beijos
    Fê Pacheco

  22. setembro 14, 2008 11:29 am

    Deu um trabalhão, mas gostei do resultado…..espero q vcs gostem…

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=425789&limit=recent

    bjs

  23. Patrícia Medeiros permalink
    setembro 15, 2008 10:23 am

    Ó meu LO aí, pessoal:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=93221&ppuser=17921

    (Confesso: nada fácil!….)

  24. Mariana Tavares permalink
    setembro 17, 2008 8:28 am

    Adorei meninas muito lindo, vou tentar fazer o meu correndo p/ dar tempo de postar aqui, bjinhos…

  25. Lilian permalink
    setembro 17, 2008 9:27 am

    Hum… escorreguei pra fora das regras…rs

    Não entendo muito de estilos, mas consigo ver q de tanto que mexi no meu LO acabou não ficando NADA free… 😛
    Mas foi muito legal fazer, então vou postar assim mesmo, só pra vcs verem, assim aproveito pra agradecer pelo desafio super legal!

    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=8241&ppuser=3326

    Beijos!

  26. Diana permalink
    setembro 17, 2008 2:27 pm

    Amei a idéia!!! Ai vai minha participação
    Foi só uma parte do mundinho do Gui, não cabia em uma página rsrssr 😀
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=8249&ppuser=3547

  27. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    setembro 20, 2008 10:51 pm

    QUASE TRAVEI! Os LOs estão tão lindos…
    mas fiz o meu: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=94043&ppuser=12976
    bjs

  28. Mara Raquel permalink
    setembro 21, 2008 10:04 am

    Meninas aqui vai o link da minha participação, já me tornei fã de carteirinha dos desafios hehe!!!!!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=94077&ppuser=13699

    Beijocas

  29. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    setembro 21, 2008 5:23 pm

    gente,
    eu comentei ontem, mas nada apareceu até agora, não sei se os coments estão moderados, então estou mandando de novo. desculpem se houver duplicidade.
    aqui vai o meu, foi dificil depois de ver tanta coisa linda…
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=94043&ppuser=12976

  30. Gisele Cristina permalink
    setembro 22, 2008 8:29 am

    Oi meninas minha simples participação..

    http://www.designsindigital.com/gallery/showphoto.php/photo/16698/cat/500/ppuser/11034

    Bjinhussss

  31. Priscila permalink
    setembro 23, 2008 7:55 pm

    Dessa vez n me atrasei

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=94445

    Menina to de boca aberta aqui, eu fiz o meu, e tava olhando o de vcs, e nossa teve um q eu amei heim.

    o da Guiguilândia, o que é aquilo heim?
    nossa muito bom, parabens a quem fez adorei.

  32. Lili Zysman permalink
    setembro 23, 2008 10:51 pm

    Eu achei que tivesse colocado meu layout aqui….
    De qualquer forma, aqui está meu link: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=93694&ppuser=12511
    Beijos

  33. Fabiana Lazzari permalink
    setembro 24, 2008 12:33 am

    Olá!
    Aí está o meu LO!
    Não foi fácil escolher o assunto…hehehe
    bjins

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=94473

  34. Priscila permalink
    setembro 24, 2008 7:49 pm

    N sei se já mandei, mas acho q naum.

    Entao minha contribuição

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=94445&cat=all&limit=last1

  35. setembro 26, 2008 3:49 pm

    olha o meu aqui,amores:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=94856

    bjkssssssss

  36. setembro 29, 2008 12:59 am

    Quase quase, mas cheguei a tempo!!!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=95134

    Beijos mil!!!

  37. Harumi permalink
    setembro 29, 2008 6:05 pm

    E no último minuto do segundo tempo…
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=95227&ppuser=13739
    Um bjo a todas!!!

Deixe um comentário

