Skip to content

Sexta freebie

setembro 19, 2008
by

A semana chegou ao fim e aposto que seu HD já está sentindo a necessidade de novos Freebies… é o vício. Como não quero ninguém com delirium tremens por aqui vou direto ao assunto…

Primeiro os ALPHAS

Que tal alguns KITS?

Vamos enfeitar as páginas?

Agora é a vez dos TEMPLATES, que sempre ajudam quando a inspiração some.

Mais freebies??? Claro não é? E vamos de WORDART, uns balões para JOURNALING e 2 QP’s.

Para terminar vamos dar efeito em fotos e explorar o mundo Preto e Branco.

Agora o lance é colocar a mão na massa e CRIAR!!!

Um ótimo final de semana a todos e DIVIRTAM-SE!!!

Deixe um comentário leave one →
  1. setembro 19, 2008 1:47 pm

    Lindos Gabi, obrigada!!!

    bjs

  2. Nikita permalink
    setembro 19, 2008 3:15 pm

    Nossa! de babar o kit Rainbow Colors da Digital Crea, mas…a burrinha aqui não consegue baixar. Já me cadastrei, estou logada, mas não acho o link pra download. Uma ajuda, por favor.

  3. setembro 19, 2008 4:39 pm

    Obrigada pelas dicas meninas!
    Bom fim de semana p/ todas!

    Bjs!

  4. setembro 19, 2008 6:25 pm

    delirium tremens……vou mandar a conta do meu hd externo!! kkkkkkk!!!

    valeu pelas dicas!
    bjksss

  5. Patrícia Medeiros permalink
    setembro 19, 2008 9:00 pm

    Dizer o quê, se já estamos todas viciadas mesmo?… Valeu pelas indicações!

  6. setembro 20, 2008 8:38 am

    Nikita, eu consegui… depois de logar eu apenas fui clicando e acabei no link…
    ‘telechargement’ em francês é DOWNLOAD – clique neste botão. Qualquer coisa escreva para o SAC da loja aqui:
    digital-crea.fr/shop/index.php?main_page=contact_us

    Bjs.,

    Gabi

  7. setembro 20, 2008 2:07 pm

    Lindissimos os Freebies… parabens pela escolha,
    beijos

  8. Nikita permalink
    setembro 21, 2008 1:02 am

    Gabi, fiz o percuso que eu acho que você fez, até chegar na pág. onde tem a descrição do kit

    Veuillez Sélectionner :
    Version Téléchargement [était : +€0.00 est à présent : Gratuit]

    entre a palavra version e Télécharmgment tem uma bolinha azul que fica amarela quando passo o mouse, pensei que fosse ali o download, mas eu clico e não acontece nada…acho que vou ter um troço…snif

  9. setembro 21, 2008 10:28 am

    Nikita, minha dica é entrar em contato com a loja. Com certeza eles poderão ajudar. 😉 Você vai conseguir baixar, tenho certeza 😉

  10. setembro 22, 2008 3:48 am

    Lindos demais esses freebies, Gabi. Obrigada!

    Beijos!

  11. setembro 24, 2008 9:55 am

    Thank you for listing my freebies! Have a wonderful day!

Deixe um comentário

