Skip to content

Sexta Freebie

setembro 26, 2008
by

É… já é Sexta-feira de novo!!!

Gostaria de saber… vocês acham que os freebies por aí continuam com a mesma qualidade de quando começaram no mundo do Scrap? Ou será que nós ficamos mais exigentes com o tempo? Qual sua opinião sobre os freebies que aparecem hoje em dia?

Mas vamos ao que interessa, certo?

Alphas?

Quick Pages e Templates…

Papéis e Mini Kits

Outras coisinhas diferentes…

Meninas por hoje é isto… e tenham um ótimo final de semana regado a descanso, muita família e scrap!!!

Deixe um comentário leave one →
  1. setembro 26, 2008 1:02 pm

    é, acho que são as 2 coisas, Gabi, estamos mais seletivas e as coisas ficaram menos atraentes…….hj em dia, baixo mais freebies de designers que curto mto, pq acabam até sendo complementos de produtos que já tenho.

    valeu pelas dicas! 😉
    bjsssss

  2. setembro 26, 2008 1:08 pm

    concordo com a Fê…. eu hj só baixo um freebie se me indicarem!!! a Gente fica mais seletiva com certeza

    Beijos em todas

  3. Cintia Tavares permalink
    setembro 26, 2008 1:37 pm

    Eu ja acho que a qualidade hj esta beemmmmm melhor, mas eu tbem estou mais seletiva.

    bjs e um otimo fds!!!!!

  4. Simoni permalink
    setembro 26, 2008 1:39 pm

    Com certeza Gabi estamos mais exigentes sim, hoje pra eu baixar um freebie ele tem que valer muito a pena, as vezes baixo um pq gostei de determinado elemento e todo o resto do “kit” acaba indo pra lixeira!
    Eu acho que tem sim freebies com qualidade, mas estão ficando cada vez mais raros de ser encontrados!
    Achei muito bacana vc perguntar isso!

    Bjs em todas e bom fim de semana!

  5. setembro 26, 2008 3:14 pm

    Com o passar do tempo ficamos mais “exigentes”… é esse o “problema”,rs, antigamente baixava TODOS, hj em dia são raros os que baixo.

    😉

  6. setembro 26, 2008 4:34 pm

    Que bom ter este feedback de vocês meninas 😉

  7. setembro 26, 2008 5:30 pm

    Com certeza que nós estamos mais exigentes! Eu concordo com a Simoni quando ela diz que hoje pra baixar um freebie ele tem que valer muito a pena. Eu penso o mesmo. De qualquer forma, acho que ainda existem muito bons freebies por aí…

    Beijos e bom fim-de-semana.

  8. setembro 27, 2008 10:57 am

    Acho que com o tempo e conhecimento adquirido, com certeza ficamos mais exigentes em qualquer aspecto.. mas acho que os freebies são cíclicos e tem épocas que acabam repetindo muito o estilo. Pra nossa sorte, em outros períodos surgem novidades e elementos que nos estimulam mais ainda. Adorei os de hoje. Beijos

  9. setembro 27, 2008 7:34 pm

    Eu adoro um freebie. Claro que quando entrei (nao faz muito tempo) baixava tudo que via pela frente. Isso já me rendeu 20GB de PNGs e JPGs no HD.
    Hoje não baixo tudo que vejo, olho bem o que tem no kit, e só baixo se ele realmente tem alguma coisa que realmente tenha me chamado atenção ou alguma coisa que eu não tenha.
    De loja eu tento baixar todos, mesmo que nao goste, por pode ser que um dia seja necessario 🙂
    Mas de forma geral, eu nao acho que a qualidade tenha alterado, os kits continuam OTIMOS, ainda mais com as super dicas de vocês que caçam verdadeiros tesouros. Beijocas.

  10. Mari Romualdo permalink
    setembro 28, 2008 12:11 pm

    Também acho que ficamos mais seletivas com o tempo, é óbvio. Mas ainda existem freebies muito, muito bons. Obrigada pelas indicações!
    BJs!Mari

Deixe um comentário

