Skip to content

E vai rolar a festa…

setembro 29, 2008
by

Esse mês, a escolha da Convidada Scrapblog vai ser feita de uma maneira diferente. E mais divertida! Como outubro é mês do meu aniversário e me amarro em uma papagaiada, sugeri às meninas uma brincadeirinha pra animar e me fazer esquecer dos meus trinta e poucos anos… Topa?

Então, o negócio é o seguinte: que presente você daria pra mim no próximo dia 15? A resposta mais criativa ganha uma vaguinha pra passar o mês inteirinho com a equipe Scrapblog e, de quebra, curte o mês do meu aniversário comigo! Mas não é pra vir com nada normalzinho, não! Queremos rir, cair na gargalhada mesmo. Criatividade, meu povo! :c)

A brincadeira só vale pro dia de hoje, tá? Então, trate de colocar tico e teco pra pensar. Você tem até meia-noite para deixar seu comentário aqui nesse post. Ah! E só vale uma participação por pessoa, combinado?

E foi dada a largada!!

Deixe um comentário leave one →
  1. setembro 29, 2008 1:13 pm

    Então vamos lá! O que eu daria pra Tia Mic!
    Uma dispensa de duas semanas do trabalho como presente do chefe. Aí, passagens para Paris com o maridão! Uma semana sozinhos por lá…e no final desta, chegaria a “vovoginha” com os filhotes para curtirem a segunda semana. =D

    Beijos!!

  2. setembro 29, 2008 1:34 pm

    Ah, olhando o post do outro blog… acho que daria era um controle remoto que permitisse desligar a criançada de vez em quando para a mamãe ficar sossegada e poder descansar um pouco! Que tal? 😉

    Olha que não tenho filhos, mas de vez em quando bem que queria um desse com as minhas sobrinhas, viu? rsrsrs

  3. setembro 29, 2008 1:42 pm

    Estou curiosíssima para ver o que vocês inventam 🙂

  4. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    setembro 29, 2008 1:56 pm

    Eu daria a MIC’S SUBSTITUTER TABAJARA.
    Ela é uma boneca bonita, mas nem tanto (pra não fazer concorrência com a patroa).
    É boa dona de casa: arruma, lava, passa, cozinha e escolhe uma babá como ninguém.
    É também uma ótima babá. Mais simpática que a Super Nanny, brinca bastante e na hora da bronca nem precisa colocar a criançada na cadeira do castigo, porque eles obedecem na hora. Educa e ama Juju e Rafa… quer coisa melhor?
    É boa motorista, leva a galerinha pra todo lugar.
    Pode substituir a patroa no trabalho, porque sabe fazer tudo.
    Sabe baixar uns kits de scrap, mas deixa a arte para a patroa criar, no imenso tempo livre que sobrará.
    Organiza as coisas do Dani, até faz a comida que ele gosta, mas deixa os créditos para a patroa, que agora tem mais tempo pra namorar…
    É uma ótima organizadora de viagens, o que é ótimo, já que a patroa vai ter tempo e disponibilidade.
    Enquanto trabalha e deixa tudo em ordem, ainda tem tempo de levar uma água fresquinha pra patroa, que estará com as pernas para o ar, lendo seu 500º livro e ouvindo aquela playlist que a MIC’S SUBSTITUTER baixou no ipod…
    Enfim, daria pra você Mic, tudo que eu desejo pra mim… rs rs rs….

  5. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    setembro 29, 2008 2:02 pm

    as msgs estão moderadas? o meu não entrou… vou esperar um pouco…

  6. setembro 29, 2008 2:03 pm

    Posso participar??? Posso?? Posso??? 🙂

  7. setembro 29, 2008 2:09 pm

    Eu daria um robô super moderno babá 3000 (como diria o Otávio), que cuida da casa (lava, passa, limpa), das crianças (dá banho, conta história, separa brigas, leva e busca na escola), faz comida (da boa, nacional e internacional), funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, com uma bateria que não precisa trocar nunca. Não reclama, não palpita, não faz cara feia…
    E aí, é ou não é um belo presente??? rsrs
    Beijos

  8. setembro 29, 2008 2:13 pm

    hummm eu daria um belo ateliê cheio de coisinhas de scrap, fitas, botões, papéis, ferramentas e na porta um super power mecanismo anti crianças!!!!
    que tal Mic? é só aceitar que encomendo e chega para o dia 15

    beijos em todas

  9. setembro 29, 2008 2:50 pm

    hohoho…..eu daria uma passagem de avião pros states, com direito a jantar num restaurante chiquérrimo em NY com……








    hugh laurie!!!!

    o resto da noite seria com vc, Mic!! kkkkkkk!

    pras mentes poluídas…..eu quero dizer, se ela iria acompanhar as filmagens de House, fazer uma cena de tiete….hahaha!!

  10. Simoni permalink
    setembro 29, 2008 3:38 pm

    Eu daria super poderes, pra ser usado sempre em tarefas chatas do dia a dia!!
    Estalando os dedos tudo que for chatinho de fazer ia ficar prontinho em fração de segundos!
    Bjs!

  11. Mic permalink
    setembro 29, 2008 4:07 pm

    ahahah Meninas, estou AMANDO! Mandem mais, mandem mais! 😉

  12. setembro 29, 2008 4:20 pm

    Mic, eu compraria um “pacote sacanagem”.
    Tem um remedinho pra dar aos maridos pra eles dormirem o dia todo…
    Dentro do pacote teria um celular… vc me ligaria, eu iria te buscar e iríamos a um clube assistir o Sayid e aquele coroa tiozão (que eu esqueci o nome) que vc acha gato fazendo um show streaper (ui) pra deixar a mulherada doidona.
    Depois eles levariam a gente pra jantar e o final a imaginação é sua, o presente é seu… vc decide!!!! Hahahahah!

    Viajei, né? 😀

  13. setembro 29, 2008 4:23 pm

    Afff Mic, ja disseram tudo, nao deixaram na pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deixa eu pensar em algo inovador, volto dipois…..

    bjs

  14. Mara Raquel permalink
    setembro 29, 2008 5:05 pm

    Hum!!!!! que tal um robozinho que tivesse mãos macias para aquela massagem relaxante, que começasse lá na pontinha do pé e vem subindo, subindo, subindo……ai suspiros KKKK!!!!! e terminasse com aquele cafuné gostoso que leva a gente nas alturas. E além de tudo esse robozinho vem com um botãozinho extra, super, power e mágico que desliga tudo a sua volta e você fica só curtindo os prazeres de uma bela massagem. Sem contar que ele vem com um dispositivo que lê pensamentos humanos e sem precisar abrir a boca ele realiza todos os seus desejos.

    Ai quero um desses pra mim também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Rosemere permalink
    setembro 29, 2008 5:32 pm

    Eu daria o poder pra você desligar o seu tempo aqui na Terra e entrar em outra dimensão. Você poderia escolher o lugar e o tempo no espaço. Poderia também decidir se iria ser você mesma ou um outro personagem da história. Até mudar de sexo você poderia, se assim o quisesse, heheh.

    Quando decidisse voltar para a sua realidade, perceberia que não havia se passado mais que alguns segundos, como nas “Crônicas de Nárnia”.

    E ai, gostou?

    Beijos!

    Rose

  16. Deca permalink
    setembro 29, 2008 7:26 pm

    Eu não conheço muito vc, mas de rotina de mãe, esposa e etc.. eu conheço bem.. Afinal é tudo igual.. Só muda o endereço.. Então não teria dúvida de te dar um controle remoto. Daquele tipo do filme “Click”.. Vc poderia dar um pause nas crianças, avançar quando algum chato começar a falar e te encher o saco, colocar em slow motion “aqueles” momentos… Ih ih ih ih.. E o melhor, o controle viria com ajuste de imagem para quando quisermos dar uma melhorada aqui e ali.. Já pensou? Ginástica “no more”!!!! A única diferença é que diferentemente do filme vc poderia escolher quando usar o controle, afinal tem horas que ser mãe e esposa, é tudo que a gente quer.. Então aflore a imaginação e use e abuse do meu presente.. Bjks e feliz aniversário adiantado!!!
    Deca

  17. Jaqueline Corradin permalink
    setembro 29, 2008 7:45 pm

    Oi, que legal…
    Eu daria a você o poder de brincar com seus filhos, levá-los ao teatro no final de semana, à festinha de aniversário do amiguinho, ao parque, etc, sem se cansar, ou seja, fazer tudo o que eles querem fazer, curtir o final de semana intensamente sem se cansar e ainda depois de tudo dar aquela atenção pro maridão…
    Não seria ótimo se a gente pudesse fazer tudo e ficar sempre bem disposta, não se cansar nunca?!
    Beijo…
    (ah, eu também faço aniversário em outubro, no dia 30)

  18. Priscila permalink
    setembro 29, 2008 7:46 pm

    No ritmo da musica canudinho 0.0

    Se eu tivesse uma velinha, eu dava a vc
    pra assoprar devagarinho
    e um desejo fazer.
    Se eu tivesse uma velinha, um bolinho teria que ter
    E comeca a cantar, um parabens pra vc

    Ai eu n sei mais nada o q inventar pra parodia, kkkkkkkkkk
    mas tá ai o meu presente, uma serenata com voz feia, kkkkkkkkkkk ritmo pior ainda

    falando sério feliz aniversário desde já Mic

  19. CarlaIan permalink
    setembro 29, 2008 8:12 pm

    Ai Mic… Acho que já te deram tudo de melhor que uma mãe, mulher e esposa pode desejar!!!
    Acho que eu vou te dar mil barras de ouro e ai vc decide como gastar!!! (baixou o Silvio Santos em mim!!!)
    Mas… Feliz Aniversário antecipado!!!!! Beijos!

  20. setembro 29, 2008 8:29 pm

    Eu daria a lampada do gênio do Aladin aí vc escolhe o que quer, okay?

    Mas fica a minha dica para os 3 desejos:

    – Um foguete, pra de vez em quando vc subir muito mais alto, flutuar até relaxar, contar estrelas e depois descer a terra, numa velocidade que vc vai esquecer todos os probleminhas do dia-a-dia!

    – Um lugar calmo e tranquilo, onde vc pode criar coisas ainda mais lindas que as que vc faz. Com paredes que inibem o som, ventilado… Mas a parte mágica, é que vc poderia recriar as paisagens q mais te inspiram, o campo, teus filhos, mas so em imagens…

    – Como 3° pedido vc poderia, pedir direito a ter outros pedidos, ou então me convidar pra ser guest… Eu aconselho a 2° opção! Vc non vai se arrepeeendeeer!! Prometo! Bjão! (Cara de pau a minha, né?)

  21. Janine permalink*
    setembro 29, 2008 9:53 pm

    Só consegui chegar aqui agora!! Nem li as outras para não me influenciar!
    Vamos lá:
    Uma viagem para o Dani com as crianças para um resort na Disney, com direito a super babá, pois assim ele volta feliz e descansado e as crianças com a pilha bem gasta e a Juju livre dos terrible two! Enquanto eles estão na Disney, você faz uma viagem para New York, com direito a compras ilimitadas para comprar TODO o estoque da sua loja de scrap e uma entrada VIP para os estúdios de House, com direito a participar da série como figurante de House e freqüentar o camarim do Hugh Laurie. Com todo o seu charme ele ainda vai te convidar para um jantar e só falar com o sotaque britânico para você ficar toda derretida. Na volta da viagem, você vai descobrir que a super babá está encantanda com as crianças e que eu a convenci a trabalhar na sua casa 24×7 durante o próximo ano, para que você possa realizar com o Dani todas as fantasias que você sonhou durante a visita ao Hugh Laurie!

  22. Cintia Cruz permalink
    setembro 30, 2008 8:50 am

    Sem dúvida eu daria algo possível, algo imediato! E na hora só pensei em um único presente: o BOX Premium c todas as temporadas de SEXY AND THE CITY.
    Mic, pode acreditar em mim: vc não vai precisar de férias, de spa e de ninguém p trabalhar por você. Basta sentar em frente à TV, acompanhar os episódios na seqüência e vc vai se olhar no espelho e dar GRAÇAS A GOD por ter trinta e poucos…
    Ainda vai comparar vc e suas amigas às personagens e dar nomes a cada uma delas. Eu, p.exe., tenho 3 amigas q comigo formam o “SEX AND THE E-MAIL”. As msgs sempre vão p as 4 e é cada loucura! É terapia DI GRÁTIS e garantia de boas gargalhadas. Sem contar “as brigas” q já tivemos para ficar com o posto de determinada personagem. kkkkkk
    E mais: depois de algum episódio, vc vai simplesmente correr p o banho, colocar uma roupa DAQUELAS e… IR AO MERCADO! hahaha É impressionante como as histórias dão um UP em nossas vidas.
    Ahhhhhh, e outra coisa q vc vai adorar! A fotografia da série em geral (cômodos das casas, objetos de decoração, roupas, cores etc) fazem nossa mente borbulhar com DIVINAS INSPIRAÇÕES! hahaha
    Então, além de ser o meu presente, esse será o meu DESAFIO DO MÊS para você!
    Algo familiar na frase? hehehe
    Beijocas já c os votos de um aniversário FELIZ e FORA DO COMUM!

  23. marcia permalink
    setembro 30, 2008 11:00 am

    O que desejarei a minha querida sobrinha?
    Um DH como meu querido sobrinho Daniel?
    Uns filhinhos gostosos como Rafa e Ju?
    Ah!Isto ja tem, nao???
    Entao, daqui da Terra Santa mando um Calcadao entre o Rio e Tel Aviv que leva so 1 hora de metro!!!
    Que tal um big encontro entre a galera brasileira e a galera israelense neste nosso Calcadao magico para comemorar seu aniversario e o aniversario de casamento do Idan e Shiri?
    Muitas felicidades e
    Muitos bjs e abracos de toda a galera israelense.

  24. setembro 30, 2008 6:12 pm

    ah, eu até que ia arriscar uma, mas depois que li da Mic substituta Tabajara desisti, eu nao consigo imaginar nada melhor e quero uma também!!! 🙂 boa sorte meninas!

  25. setembro 30, 2008 7:40 pm

    Um quarto super confortável e à prova de som (e de tempo, vai!). Assim vc podia ficar o quanto quisesse, sem interrupções, fazendo o que quisesse…. lendo, dormindo, scrapeando (ah sim, o quarto vem com tudo incluso, de biblioteca e ipod, a laptop de última geração com internet ultramegablaster rápida e hd ilimitado a TV por assinatura com 548 canais..hehehe, além de um arsenal de apetrechos de scrap tradicional, pra caso dê vontade de fazer um híbrido…)….=]

  26. Amanda permalink
    outubro 1, 2008 9:03 pm

    Tb não te conheço bem, mas eu te daria um super hiper mega ultra creme rejuvenecedor, para te deixar com carinha de dezoito, e com a vantagem de ter a cabeça de trinta e poucos. O q acha?

Deixe um comentário

