Skip to content

Workshop de Scrap Digital – RJ

outubro 1, 2008
by

Atenção Cariocas que querem dar uma turbinada nos seus scraps ou que nem começaram e precisam aprender o beabá: tem turma nova do meu workshop de Scrap Digital em outubro! São somente seis vagas e, quem quiser garantir a sua, basta me enviar email para mrocas@gmail.com.

Caso haja mais interessadas, vou abrir uma segunda turma em novembro! Natal tá chegando, e a hora de fazer os cartõezinhos e calendários pra família também! 🙂

PS: Meninas de Sampa, sei que parece história da Carochinha, mas eu tô DOIDA pra ir praí dar o curso. Que tal em novembro? Preciso de um local de fácil acesso para a galera (não conheço nada de SP! rs)com computadores e um telão. Alguém conhece ou tem esse lugar?

PS1: Meninas de Brasília, é bem provável que haja uma nova turma no final de outubro. Animem-se!

PS2: Meninas de outros lugares, juntem uma galera e encontrem um local que eu vou AMAR ir até vocês para trocarmos figurinhas!

Deixe um comentário leave one →
  1. outubro 1, 2008 8:21 am

    que dia Mic já sabe?

    Beijos em todas

  2. outubro 1, 2008 9:08 am

    Que Legal Mic! Quem sabe quando tiver aqui em SP eu participe!
    bjks

  3. Lilla permalink
    outubro 1, 2008 9:17 am

    Brasília???? Bom, já q nada chega aqui em Goiânia, mantenha-nos informadas pq, se der tudo certo, TÔ DENTRO! Onde me informo melhor???
    Bjs!

  4. Paty Medeiros permalink
    outubro 1, 2008 9:23 am

    Adoraria fazer um workshop aqui em Brasília c/ vc Mic!
    Tem idéia de onde vai ser? data provável?
    Mais informações, please!!!

  5. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    outubro 1, 2008 10:04 am

    não dá pra ser novembro não??????

  6. outubro 1, 2008 10:07 am

    Ah menina! Não tem previsão pra dar um workshop aqui na Grécia???!

  7. outubro 1, 2008 11:23 am

    Meninas, perdi o resultado do desafio???? nao encontrei… era 29/09 ne?

  8. Mic permalink
    outubro 1, 2008 2:51 pm

    O curso no Rio vai ser no dia 11 de outubro, das 9h às 15h, no Centro da cidade, tá?

  9. outubro 1, 2008 3:01 pm

    Lilla,
    Se vc juntar uma turma em Goiânia eu vou hein!!!
    Moro em Uberlândia, mas pra ir em Goiânia é um pulinho!

    Bjo

  10. outubro 1, 2008 3:19 pm

    Oba Mic!!!
    Vai vir pra Brasília denovo?!?!?
    Agora tem que ser um curso avançado com apronfundamento em híbrido!!!
    Que tal???
    Tô dentro viu!!!
    Beijos!

  11. Elâine Ribeiro permalink
    outubro 2, 2008 1:43 pm

    Mic, olá!

    Por favor… se você vier para Sampa, me mande um email avisando para participar, ok?
    Fico no aguardo…

    Beijos!!!

  12. Daniela permalink
    outubro 3, 2008 8:45 am

    Por favor, me avise quando tiver aqui em São Paulo !!!!

  13. Cristiana permalink
    outubro 4, 2008 8:50 pm

    Sampa.
    Tenho muito interesse de participar.

  14. Cristiana permalink
    outubro 4, 2008 8:50 pm

    Por favor… se você vier para Sampa, me mande um email avisando para participar, ok?
    Fico no aguardo…

  15. Sisilzinha permalink
    outubro 5, 2008 8:08 am

    Quando vai ter um em Natal – RN?

  16. novembro 18, 2008 3:34 pm

    Olá! Tb tenho interesse em fazer o curso. Comecei a mexer com a arte semana passada e quero mt aprender! Moro no RJ (capital). me envie valores, datas dos próximos cursos, etc. Um abração

  17. Suene permalink
    dezembro 2, 2008 8:37 pm

    GOSTARIA DE SABER SOBRE CURSOS DE SCRAP…VALOR E PROXIMAS DATAS E LOCAIS…BJUS

Deixe um comentário

