Skip to content

Journaling sem mistérios – Cartas

outubro 21, 2008
by

E aqui estou eu novamente pra dar algumas dicas para você caprichar em um dos elementos mais importantes de uma página de scrapbooking na minha opinião: o journaling! Eu sei que nem todo mundo é empolgado com as palavras como eu, acha que não tem “jeito” pra escrever ou algo do gênero. Nesse caso, o negócio é pensar em alternativas para preservamos a maior quantidade possível de memórias, certo?

Então dessa vez nós vamos de cartas. Você já escreveu uma carta bem legal pra alguém que você ama, para seus filhos, marido ou avó? Não? Pois está perdendo o seu tempo! Imaginou que delícia reler essa mesma carta daqui a anos, voltar a viver os mesmos sentimentos e se lembrar como aquela pessoa era importante para você?

Ao escrever uma carta, você não precisa se preocupar com textos rebuscados ou muita regra. Basta abrir o seu coração, escrever o que sente, compartilhar momentos importantes e inesquecíveis. Que tal? Topa? Vejam o que a equipe Scrapblog andou aprontando…

Nanda

Gabi

Mic

Ana Calabresi

Ana Reis

Curtiram? Então não esqueçam de deixar os links para vermos as suas lindas páginas cheias de recadinhos inesquecíveis!

Deixe um comentário leave one →
  1. outubro 21, 2008 8:40 am

    Gamei neste LO´s!!!! Linda idéia…..me emocionei!!!

  2. outubro 21, 2008 11:56 am

    Adorei a idéia, e ameiiiiiiii as páginas, uma mais linda que a outra!!!

  3. outubro 21, 2008 2:52 pm

    incrível e vou fazer o meu com certeza!!!!
    Bjs

  4. outubro 21, 2008 10:37 pm

    Ótima dica, meninas! Tinha começado um LO que iria ficar sem journaling, mas aproveitei o empurrãozinho de vocês pra fazer um. Aqui está:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=15949

    Bjus!

  5. priscila permalink
    outubro 23, 2008 6:51 am

    Hanrammmm eu tbm treinei ^^

  6. Carolzinha permalink
    outubro 23, 2008 3:53 pm

    Adorei as dicas lindos los…bjssss

  7. outubro 23, 2008 3:56 pm

    Adorei a ideia e aproveitei para fazer mais uma página do foto livro dos primeiros anos de Guilherme…
    Segue o meu LO:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=98608&ppuser=13937

  8. Tati permalink
    outubro 25, 2008 2:17 pm

    Amei a sugestão e já providenciei o meu:
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=9841

  9. Deca permalink
    outubro 28, 2008 2:49 am

    Meninas.. Obrigada pelo post inspirador……….
    Acabei de fazer o meu.. Bjks Deca
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=462784&ppuser=16103

  10. Veronica permalink
    novembro 17, 2008 8:58 am

    Olha,sempre que eu ia fazer um jourling travava,deixei de participar de alguns desafios por isso,ontem estava fuçando aqui quando me deparei c/ esse post que foi tudo p/ mi!!!Imediatamente fui fazer um LO p/ testar e AMEI o resultado,olha só:
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=10711

    Bjks Ve

  11. Mariana Tavares permalink
    novembro 23, 2008 4:19 pm

    Meninaaasss, que delícia que está este blog, estou um pouco longe deste mundo de scrap e qdo volto aqui não sei onde começar, o que fazer, o que ler primeiro, parabéns meninas batalhadoras este blos SEMPRE é animado cheio de novidades, adoro passar sempre por aqui, bjinhos a todas vcs continue sempre aqui se dedicando show de bola,, abraços

Trackbacks

  1. Scrapblog » Destaque Scrapblog
  2. Algumas dicas…

Deixe um comentário

