Skip to content

Entrevista com Tracy Ann

outubro 27, 2008
by

O final do mês está chegando e logo duas sortudas ganharão prêmios da designer Tracy Ann. Sou suspeita ara falar dela, adoro seus designs e além de tudo descobri que ela é um doce de pessoa! Querem conhecê-la um pouco melhor? Eis a entrevista que ScrapBlog fez com ela:

1- Quem é Tracy Ann – diga-nos um pouco a respeito de você, sua família, seu trabalho, onde você mora, etc.
Eu vivo em Melbourne, Austrália, com meu marido (estamos casados a 20 anos), e minha filha de 12 anos. Eu era envolvida em um tipo bem diferente de trabalho há muitos anos atrás. Agora eu trabalho de casa e ganho a vida com design!

2- O que a fez começar scrapbooking? Qual a razão para continuar fazendo?
Eu iniciei no scrapbooking quando a minha filha tinha poucos anos de idade. Eu tive que parar de trabalhar para ser uma mãe em tempo integral e precisava muito de um hobby, foi quando alguém me mostrou o scrapbook e fiquei viciada. Eu continuo porque me permite expressar criatividade de uma maneira como eu nunca pude antes. Registrar histórias de família é simplesmente um maravilhoso resultado disso.

3- Você faz scrapbooking de papel ou apenas digital? Se faz os dois qual deles prefere?
Eu era scrapper de papel e fiz muito trabalho de design para diversas companhias e adorei isso, ainda tenho muitos papéis em estoque. Há alguns anos atrás eu descobri scrapbooking digital enquanto pesquisava tendências para uma coluna de uma uma revista de scrapbook e fiquei imediatamente interessada. Eu já fiz muito scrapbooking híbrido, mesmo sem saber, para divulgar e criar muitos dos meus designs. Agora eu sou praticamente só um uma scrapbooker digital, adoro a facilidade de limpeza ao final.

4- Há quanto tempo você é designer e qual sua maior conquista neste meio?
Eu tenho feito trabalhos de design por 3 anos e meio. Acho que minha maior conquista até hoje foi abrir a minha própria loja e poder crescê-la com sucesso no ano passado.

5- Você faz chamadas de CT de tempos em tempos?Quantas scrappers há em seu CT?
Eu tenho um grupo maravilhoso de pessoas em meu CT. Algumas delas estão comigo há alguns anos e, recentemente, temos tido convidadas nos ajudando.

6- O que você gosta de fazer em seu tempo livre?
Ultimamente eu não tenho tido muito tempo livre, então quando tenho gosto de simplesmente passar tempo com minha filha. Adoramos jogos como mah jong e cartas. Por isso sábado à noite é uma delícia para nós.

7- Como é seu processo criativo?
Eu não tenho um processo. Acho que geralmente é a foto que me estimula e eu tento escolher elementos e cores que me ajudem a contar uma história.

8- Como você descreve seu estilo como scrapper?
Simples! Eu sou uma garota simples!

9- O que você acha ser mais importante em uma página de scrapbook?
Eu acho que não existem regras em scrapbooking e não me imponho regras, portanto sem ‘tem que ter’ em minhas páginas. Eu realmente acredito que você deva fazer o que parecer certo para você.

10- Como você lida com tantas atividades e sua vida familiar?
Muitas vezes me sinto sobrecarregada. Acho que o mundo hoje põe muitas expectativas em nós. Recentemente eu decidi recusar coisas para fazer e decidi fazer apenas coisas que não me dão stress. Nós temos realmente feito muitas mudanças para simplificar nossas vidas e isso tem nos trazido muita recompensa.

11- Qual seu LO favorito?
Bom, meu layout favorito é um de papel. Pode ser? São minha mãe e filha há aproximadamente 6 anos atrás, pouco antes de minha mãe ficar doente. Mantenho esse layout em minha casa onde eu possa vê-lo todos os dias.

12- Qual seu produto favorito?
Oh, não sei se consigo escolher um favorito. Talvez eu vá mostrar um de meus kits recentes kits fazer. Este foi feito rapidamente e eu amo quando isso acontece!

13- Recentemente você baixou seus preços em um movimento incomum e muito apreciado. Você acha que os problemas econômicos mundiais atuais já estão interferindo no mercado digital? Como?
Tenho certeza que terá um impacto, mas não tenho certeza de quanto está afetando o mercado até o momento. Acho que mesmo em tempos difíceis nós precisamos de um escape e o scrapbooking digital permite que qualquer um explore a sua criatividade enquanto preservamos a memória de família.
Eu acredito sempre atribuir um bom valor a meus produtos e baixar meus preços foi uma resposta indireta à súbita queda de nossa moeda em relação ao dólar americano e de acordo com meu CT, vários outros países têm passado pela mesma experiência. A valorização do dólar foi equivalente a um aumento de 30% nos preços para as pessoas morando em países que sofreram desvalorização de suas moedas. Assim, quando baixei os preços isso equilibrou um pouco a situação. Muitos de meus clientes vêm da Austrália e Oceania, Asia e Europa e eu não gostaria que esse hobby ficasse fora do alcance de ninguém.

14- Qual o lugar mais interessante que você já esteve?
Eu costumava viajar muito, conheci partes dos EUA, do Canadá e muito da Ásia. Eu realmente amo Fiji, mas acho que o lugar mais bonito para o qual eu viajei foi Maui. Tranqüila e linda, uma pequena fatia do céu na Terra. Adoraria voltar lá algum dia.

Obrigada!

Obrigada??? Nós do ScrapBlog é que agradecemos! Meninas aproveitem e visitem a LOJA de Tracy Ann – seus designs são lindos, extremamante criativois e clássicos ao mesmo tempo – e agora com 30% de desconto!!!

Deixe um comentário leave one →
  1. Ana Amorim permalink*
    outubro 27, 2008 2:11 pm

    A Tracy parece ser uma graça!!! Adorei a entrevista e também amo as coisas dela!

  2. DEBRYKA permalink
    outubro 27, 2008 7:21 pm

    Linda a entrevista !!!!!!!Estória maravilhosa!!!!!Amei!!!!
    Realmente pela sua estória,a Tracy deve ser um doce de pessoa realmente.

    Vcs estão de parabéns pela entrevista e pela entrevistada.

    Bjos

  3. outubro 27, 2008 7:23 pm

    Eu to babando nas coisas dela……..mas com essa alta do dollar, so estou comprando coisas a U$1………agora, a esperança e a ultima q morre…quem sabe eu nao sou a sortuda desse mes…rss

    bjs

  4. outubro 27, 2008 8:43 pm

    Que delícia de entrevista! Eu amo a Tracy!

  5. outubro 27, 2008 8:59 pm

    Muito legal ela ter abaixado os preços, né?
    Obrigada pela entrevista…

  6. marcia permalink
    outubro 28, 2008 2:36 am

    Realmente uma pessoa sensitiva. Os designs dela sao lindos.
    obrigada pela entrevista.

  7. Eliana Bongiovani permalink
    outubro 28, 2008 6:29 am

    Adoro a Tracy, amei a entrevista. Não conhecia a loja e amei as coisassss. Tudo de bom.
    tb tô esperando uma queda no dollar pra voltar a comprar rs..rs.
    bjus e adoro vocês

  8. Paty Medeiros permalink
    outubro 28, 2008 8:08 am

    Os produtos são lindos: difícil é escolher um só…
    E então, haja $$$$! (kkkk)

  9. Lu Martins permalink
    outubro 28, 2008 12:48 pm

    Essas entrevistas são o máximo, permite a nós novatas conhecer scrappers e designers de toda parte.
    Adorei a entrevista com a Tracy e conhecer seus produtos que são lindíssimos.
    Obrigada por mais esta oportunidade!!!
    Bjks

  10. outubro 29, 2008 6:00 pm

    Meninas, amei a entrevista, sou completamente louca pelos kits da Tracy, amo, amoooooo!
    Adorei mesmo!
    bjks

Deixe um comentário

