Skip to content

Destaque Scrapblog

outubro 28, 2008
by

Vocês já estão cansadas de saber que andamos de olho nas galerias, sempre em busca de um layout que chame a nossa atenção, não é? E, melhor ainda, é  quando, além de fazer bem aos olhos, a página que encontramos nos faz bem ao coração! Ver que vocês estão usando nossas dicas de técnicas e sugestões nos deixa cheias de orgulho e vontade de fazer melhor a cada dia!

E foi assim que aconteceu quando nos deparamos com esse lindo LO da Luzaine. Além do óbvio, a linda foto, design equilibrado, cheio de cor e delicadeza, o journaling deixou um sorriso nos lábios de cada uma de nós da equipe, principalmente nos meus. Uma carta linda, cheia de lindos sentimentos, delicadeza e amor, seguindo a minha sugestão de “Journaling sem Mistério“. Demais, não acham?

E o mais gostoso foi saber da própria Luzaine que ela ia deixar o layout sem journaling, mas, depois do meu post, resolveu escrever a cartinha… Não ficou sensacional? Linda lembrança! Parabéns!

E não se esqueçam: seu layout pode ser o próximo a aparecer por aqui… Continuem criando e trazendo o link para a gente! 😉

Deixe um comentário leave one →
  1. outubro 28, 2008 11:06 am

    Amei esta página!!! Parabéns Luzaine!!! Ótima inspiração para quem lê e vê!!!

  2. outubro 28, 2008 1:06 pm

    Báh Mic que linda mesmo esta página… a Luzaine arrasou, assim como tu nas dicas… Sabes que eu não deixei pitaco mas o teu post “journaling sem mistérios” me inspirou a voltar a criar, fazia um tempão que não tinha inspiração pra nada, ai li o teu post e num momento scrap-iluminação tive a idéia de fazer a minha página dupla… eu adorei…
    tá lá no SA… que por sinal me inspirei naquelas tuas dicas pra fazer páginas duplas, ou seja o Scrapblog salvou a minha vida de scrapper rsrsrsrsr
    estrelinhas coloridas pra vocês….

  3. outubro 28, 2008 1:07 pm

    Olha só link se quiser ver a minha página dupla!!
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=98930&ppuser=12262

  4. outubro 28, 2008 1:26 pm

    o journaling deu toda a diferença aqui, super lindo mesmo!!!

    e as estrelinhas coloridas da Mi Muller tbm, adorei esse duplo!!!!

  5. outubro 28, 2008 1:51 pm

    linda mesmo!! Parabéns Lu
    Beijos em todas

  6. outubro 28, 2008 2:39 pm

    Linda escolha!!!

    bjs

  7. outubro 28, 2008 5:43 pm

    Essa página ficou SHOW!
    Li e reli o journaling, demais! Parabéns, Lu!

  8. Mara Raquel permalink
    outubro 28, 2008 6:19 pm

    Nossa tá lindo mesmo!!!!

    Meninas fiz um Lo usando a tecnica de luz que vocês ensinaram, vejam:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=99277&ppuser=13699

    Beijocas

  9. Waléria Elisa permalink
    outubro 28, 2008 7:28 pm

    ótimaaaaaaaaaa escolha…Luzaine é o máximo!!!!
    beijosssssssssss

  10. Cristiana permalink
    outubro 28, 2008 7:58 pm

    Hum, sou suspeita de falar de um LO dessa Bahiana… Mas realmente a vi desde o começo, nos primeiros passos do photoshop, e agora me serve de inspiração!
    Muito bem escolhido Mic…

  11. Vir permalink
    outubro 28, 2008 8:19 pm

    ahhh, a Lu… a Lu arrasa mesmo!!!
    Parabéns menina! 🙂
    mesmo afastadinha desse mundinho, não podia deixar de vir registrar meu orgulho de ter o LO da minha amiga no Destaque do ScrapBlog.
    bjos, Vir

  12. outubro 28, 2008 8:30 pm

    aaaahhhh
    Eu sabia que ia demorar pouco pra minha gema aparecer aqui!
    ORGULHO é o mínimo que eu posso sentir dessa minha amiga maravilhosa e que arrasa muito nos LO’s!
    Parabéns, amiga!

  13. outubro 28, 2008 9:06 pm

    uhuhu, eita bahiana arretada!!
    A Lu tah mandando MUITOOOO bem, ela cresceu de mais como “scraperdesigner” hehe, os LO’s elas são essas obras de arte!!!
    Vc merece ser destaque LU, pela dedicação e carinho que faz!
    Beijos

  14. outubro 28, 2008 9:23 pm

    Linda página da Lu, boa escolha Mic e ótimas dicas.. thanks. bjus

  15. outubro 28, 2008 10:11 pm

    Parabéns Luuuuuuuu…

    Vc merece! =D

    Ta lindo o seu LO!

  16. outubro 28, 2008 10:24 pm

    Lu linda! parabéns amiga por mais esse destaque mais que merecido! teu trabalho é show de bola!
    Como disse a Fa, teus LO’s são obras de arte mesmo!
    Parabéns amiga!!!
    bjocas!!!

  17. Laine permalink
    outubro 28, 2008 10:50 pm

    Parabéns, Lu (maninha) o LO está divino, como todos q vc faz. D++++!!!
    Bjocas

  18. outubro 29, 2008 7:53 am

    Depois de dias pra lá de turbulentos, estou voltando, e vou me inteirar aqui pra ver o que perdi!

    Amei esse Lo ficou LINDO mesmo e super merecido o destaque, parabéns!

    Bjs!

Deixe um comentário

