Skip to content

Dupla Inspiração #24

novembro 6, 2008
by

Scrapblog_DI24

Olá ! No Dupla Inspiração de hoje vamos sugerir que você faça página usando fotos de pijamas. As fotos podem ser de criança, de gente grande, sozinho ou em turma, dormindo, acordado, brincando, enfim… de pijama !!

Nossa equipe preparou alguns exemplos, confiram !

Ferdy
DI24_Ferdy

Créditos

Ana CalabresiDI24_AnaC

Créditos

Mic
DI24_Mic

Créditos

Ana Reis
DI24_AnaR

Créditos

E então ? Gostaram ? Não esqueçam de deixar os links aqui nesse post caso façam alguma página no tema, vamos adorar ver !

Até mais !

Deixe um comentário leave one →
  1. Simoni permalink
    novembro 6, 2008 1:36 pm

    Nossa comentei e meu comentário sumiu depois de publicado!!!! Que estranho!!!

    Vou comentar novamente, amei a idéia desse dupla, vcs arrasaram com as páginas de exemplos!

    Bjs!

  2. novembro 6, 2008 3:48 pm

    Lindas paginas!!!!

    Cintia Tavares’s last blog post..New Kit Good Night

  3. novembro 6, 2008 4:12 pm

    ADOREI as páginas, as fotos lindas, arrasaram meninas!

  4. novembro 6, 2008 6:08 pm

    ah, meninas, obrigada por terem usado meu exemplo, mesmo que o meu tempo de guest tenha acabado!! vcs são uns amores, saudades!!!

    lindos Los, mas isso não é novidade…..

    beijos!!!

    Fê Alves’s last blog post..

  5. novembro 6, 2008 6:23 pm

    olá, estamos sempre por aqui e como adoramos colocamos o blinkie de vcs lá, se n tiver problema, fazemos lo com um ct de uma designer da alemanha, q tb cria para a Kim B.
    se pderem visitar and share some love! rsrsrs
    http://usbubblegumworld.blogspot.com/
    bjs

    Mari (mabi)’s last blog post..Chegamos!

  6. novembro 6, 2008 7:27 pm

    Oi gentem… acompanho vocês por email mas quase nunca comento… mas esse eu queria comentar… porque eu tenho umas fotos antigas da Nô com um macacão de dormir… inspiração perfeita porque até agora num tinha criado coragem de scrappeá-las… obrigada.

  7. novembro 7, 2008 10:25 am

    Pessoas ainda estou engatinhando nessa arte que é M A R A!
    Mais fiz o meu, espero que gostem….

    http://gecianeoliveira.blogspot.com/

    Bjs

    Geciane’s last blog post..Contando carneirinhos

  8. Dani e Caio permalink
    novembro 7, 2008 9:54 pm

    Meninas cada página linda!!!to boba!!adorei!!!bjs

  9. novembro 8, 2008 4:59 pm

    ai cada página de babar…. e a inspiração dessa semana está de arrasar 🙂

    Leia Harmon’s last blog post..A Escola dos bichos

  10. novembro 10, 2008 12:06 pm

    Adoro o espaço e acompanho algum tempo, só hoje resolvi deixar registrado aqui juntamente com meu link que tbem postei um L’o Dupla inspiração – Pijama
    Parabéns meninas do Scrapblog adoro o trabalho de todas.

    http://colafran.blogspot.com/2008/11/lo-desafio.html

  11. novembro 11, 2008 4:19 am

    Me inspirei no tema e fiz uma page com meu piquerruxo dormindo:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=101333&ppuser=11211

  12. novembro 11, 2008 11:39 am

    Precisei alterar o meu endreço do blog, então segue novamente…

    Geciane’s last blog post..Contando carneirinhos

Deixe um comentário

