Skip to content

Um pequeno concurso!

novembro 20, 2008
tags:
by

Vamos agitar essa casa? Hoje resolvemos distribuir uns presentinhos da nossa loja mas prá concorrer é preciso que você escreva aqui neste post qual é o produto Scrapblog de sua preferência e porque você gosta dele! Vamos escolher 4 respostas para receber, respectivamente, os seguintes prêmios:

Plaquinhas – meninos

Paper Pack Dois

Palavras de Amor

Melancia – elementos

Tá esperando o quê? Dê uma navegada pela loja e capriche na resposta. Resultado amanhã de manhã!
Beijos e até +!

Deixe um comentário leave one →
  1. novembro 20, 2008 2:53 pm

    eu amo datador e esse eu achei super diferente:
    http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=28&products_id=42
    dá para usar de várias maneiras!!!
    Beijos em todas

    Fernanda Pacheco’s last blog post..novidades do scrap

  2. novembro 20, 2008 2:54 pm

    Eu quero muito um álbinho de chipboard!!!!
    Por que além de poder guardar minhas recordações por meio do scrap, vou poder tocá-las, levá-las aonde eu quiser e exibir para todo mundo ver!
    Beijos meninas!

    CarlaIan’s last blog post..Minhas Galerias

  3. novembro 20, 2008 2:55 pm

    Eu quero muito um álbinho de chipboard!!!!
    Por que além de poder guardar minhas recordações por meio do scrap, vou poder tocá-las, levá-las aonde eu quiser e exibir para todo mundo ver!
    Beijos meninas!

  4. novembro 20, 2008 3:01 pm

    Putz! Escolher UUUUUUM??? Vale fazer uni-duni-tê? 🙂

    Olha, eu sou simplesmente FANÁTICA pelas strings da Lili, mas falar isso já virou até lugar-comum, né? Lili é Lili, não tem jeito… 😉 Então, como ando começando meio apaixonada por datadores (apesar de nem usar tanto assim ainda), vou escolher o “Tá marcado!” da Mic, que ficou super versátil! Eu achei muito legal poder usar o datador separado ou junto com as etiquetas! Está na minha listinha, com toda a certeza!!!

    Agora, isso é só para dizer que eu escolhi, tá? Porque querer eu quero é tudoooooooooooooooooooo!!! 🙂

    Beijos mil!!!

  5. novembro 20, 2008 3:02 pm

    Ah, gente, escolher uma coisa só é sacanagem!!! Vcs estão mandando suuuuuper bem!
    Eu escolho as frases do Entrelinhas, que são perfeitas para Los chiques e ao mesmo tempo clean, que estão super na moda!
    http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=29&products_id=32

    beijosssss!

  6. monica permalink
    novembro 20, 2008 3:13 pm

    Meninas, eu simplesmente amo de paixão essas palavras de amor da Mic… sabem, julgo ser por ainda não ter superado o desgosto do falecimento do meu mais-que-tudo, meu namorado, marido, amigo, companheiro Antônio, a 7 de Julho desse ano… voçes acreditam que eu tenho algumas 13 fotos muitttoooo especial, lindas, dele ou de nós dois, já separadas e prontas a receber paginas á sua altura….acontece que ainda não consegui reunir elementos que reflitam o que sinto por ele….é….daí a minha escolha nessas Frases lindas!
    Mil beijos,
    Moky

  7. novembro 20, 2008 3:14 pm

    Eu amei a loja de vocês!!!
    O produto que eu estou tentada a comprar são as entrelinhas:
    http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=25&products_id=31

    Uma super idéia, e realmente deixam os LOs muito charmosos.

    Lele’s last blog post..Novo LO

  8. novembro 20, 2008 3:39 pm

    Sacanagem escolher um hein!!!hehe

    Vocês já abriram a loja arrasandoo!!!
    Eu adorei o paper craft da Ana Reis, acho que tá super lindo e dá pra usar muitooo!!

    http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=29&products_id=13

    beijosss

    Natasha’s last blog post..O Adeus – O confuso “antes”

  9. novembro 20, 2008 3:40 pm

    Sacanagem escolher só um!!Vocês abriram a loja arrasando!!hehehe

    Eu adorei esse pack da Ana Reis. Super clena, super na moda…dá pra usar muitooooooooooo!!

    http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=29&products_id=13

    Beijos

    natasha’s last blog post..O Adeus – O confuso “antes”

  10. Cristina permalink
    novembro 20, 2008 3:50 pm

    Meu Deus! Escolher um é quase impossível. Se tivesse um cartão só meu já estava estourada na loja 🙂

    Vou escolher o datador da Aninha (Datador e Carimbos), porque sempre vejo no blog dela esse estilo carimbo é acho lindo, porque não tenho nenhum datador, e porque preciso datar as coisas se não me perco e tenho mania de deixar sem data.
    Ajudem uma desorganizada, me escolham 😀
    bjo

  11. Gisele permalink
    novembro 20, 2008 3:50 pm

    Nossa…eu amo tudo! Percebe-se que em tudo há muita dedicação e muito carinho… è difícil demais escolher, mas já que temos que escolher um, fico com os albuns em chipboard, são perfeitos para colocarmos nossas melhores lembranças, podendo levá-las para onde quisermos além de ser uma ótima opção para presentear alguém!

    Amo… 😀

  12. novembro 20, 2008 4:08 pm

    Escolher um só??? Bom, uma das coisas que eu mais amei na loja é que as coisas são em português, e como eu nunca coloco nada em inglês nas minhas páginas, isso para mim é demais!!! Então o de minha preferência é o Datador e Carimbos da Ana Reis, que assim que eu vi eu comprei!!!

  13. Dani Serres permalink
    novembro 20, 2008 4:22 pm

    Meu produto favorito é justamente um dos prêmios: Melancia – elementos.
    A razão: minha filhinha de (quase) 3 anos A-D-O-R-A Melancia, e estou louquinha pra fazer uma página com uma foto dela se lambuzando com uma fatia dessa fruta gostosa…

  14. novembro 20, 2008 4:30 pm

    Bom… a loja está maravilhosa, não tem um item que eu nao queira srsrsr, mas é sério, está tudo tão lindo e com tanto capricho que dá vontade de ter tudo. Mas se é pra escolher apenas um, eu ameeeei o Craft #1 da Ana Reis. Perfeito para qualquer tipo de página. Obrigada pela oportunidade da brincadeirinha. Adorei! Bjs

    Ju Oliveira’s last blog post..Sorteio Kit de Natal

  15. Dani Wagner permalink
    novembro 20, 2008 4:41 pm

    Meninas!!! Tudo Lindo e de muito bom gosto! Parabéns!
    Sou fanática por papéis escritos, dão um certo charme nas páginas por não chamar tanto à atenção, mas ao mesmo tempo dar um ar de cenário envolvente!!! Entenderam???
    Então, claro, que o que mais gostei foi do Entrelinhas, tanto o 1 quanto o 2! Show, maravilhoso, clean e impactante! Adorei!

  16. Andrea permalink
    novembro 20, 2008 4:44 pm

    Eu escolho os Álbuns de chipboard pela imensa vantagem de não precisar importar dos EUA e levar quase um mês para receber(correndo o risco de nem receber). Adorei mesmo!

  17. novembro 20, 2008 4:48 pm

    Ihhh….rsrs… neeeem preciso ir ver a loja! Fui essa semana e estou babando até agora com tudo, comentei hoje de manhã no meu blog… Amei um monte de coisas, e estou louca por aqueles albinhos de chipboard pra ver se consigo encarar um híbrido. Das coisas digitais o que me encheu os olhos foram os papéis da Dona Florinda e as plaquinhas! Super alto-astral! 🙂

    Beijos e sucesso pra vcs, meninas!

  18. Lu Marinho permalink
    novembro 20, 2008 4:57 pm

    Que dificil tem tantas coisas lindas que fiquei confusa, mas optei pelas overlays pq estão um arraso e da um toque especial as páginas.

  19. novembro 20, 2008 5:21 pm

    Diante de tantas coisa lindas vou escolher uma que está na lista de prêmios.

    Melancia – Elementos

    Foi a primeira fruta que minha Malu se apaixonou… Ela é tão louca por melancia que todas as vezes que carrega-la inteira sem poder…

    Geciane’s last blog post..Papai Noel

  20. novembro 20, 2008 5:38 pm

    Como é para escolher um só, eu escolho as ENTRELINHAS da Ana Reis. Por quê? Porque desde o dia que eu vi o LO da própria Aninha Reis (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=83017&ppuser=5208), com a entrelinha ‘Um toque. Uma troca. Te amo desde sempre.’, fiquei com o LO salvo e o desejo de fazer algo semelhante… Agora, ela fez por nós. É simples: é só comprar e usar! Adorei!

    Jaque’s last blog post..Date it! by Deca

  21. Eliana Bongiovani permalink
    novembro 20, 2008 5:52 pm

    Nossa, é difícil isso, pois amei tudo na loja (e comprei tb, pena que não posso comprar tudo) então o que me falta é elements, pois em meus LOs não faltam strings, corações, botões, fitas e laços, pois tenho uma única filha linda e maravilhosa, então eu adoro enfeitar, e os elements Melancia estão demaissssss.
    http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=27&products_id=46
    bjussss

  22. novembro 20, 2008 6:24 pm

    Eu definitivamente sou fã enlouquecida de elementos… às vezes colocando AQUELE elemento seu LO muda totalmente, ganha vida e consegue passar a emoção para quem o vê.
    E os elementos melancia estão maravilhosos, adoro as cores e to bem paquerando ele…rsrsrs bjs, a mudança da casinha de vcs ficou linda!

    Mari (MaBi)’s last blog post..It’s all about… Phillsboo!

  23. Elâine Ribeiro permalink
    novembro 20, 2008 6:26 pm

    Os passarinhos da Aninha são lindos!!!!
    Amei ao primeiro instante em que os vi, pois eles transmitem uma graciosidade… uma meiguice… um toque tão doce que não tem quem resista fazer um journaling com eles…
    Parabéns pelo excelete trabalho desenvolvido por vocês, meninas!
    E espero, do fundo do coração, que obtenham muito sucesso com a loja – que tenho a certeza que demorou para aparecer, mas que de agora em diante, fará o maior sucesso!!!

    Beijos à todas!!!

    http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=29&products_id=41

  24. novembro 20, 2008 6:38 pm

    Como mãe de menino, eu já me apaixonei pelas plaquinhas da Aninha Reis, têm tudo a ver com o Pablo!!! SAPECA, MOLEQUE, CHARMOSO e meu futuro CAMPEÃO!!!! E como eu faço 99% dos Lo’s com fotos dele..estas plaquinhas serão muito utilizadas!!!!

    Thais’s last blog post..Sono

  25. Mara Raquel permalink
    novembro 20, 2008 7:09 pm

    Hum!!!!!!!!! eu sou apaixonada pelos papeis craft da Ana Reis, adorei as cores e fico só imaginando lindos Los com eles. Eu quero, quero!!!!!

  26. Priscila permalink
    novembro 20, 2008 7:10 pm

    Bom eu particularmente amei, o Templante Mania, porém fiquei enlouquecida pelo album de chipboard de estrelinha, eu amo estrelas. E seria uma otima oportunidade pra tentar fazer algo hibrido, depois pra acalmar depois de apresentar banca de tcc.
    (EM PANICO)

    http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=28&products_id=26

    (Comentário extra, ahhhhhhhhhhhh esse de melancia dá certinho pro que eu tava querendo O.o)

  27. novembro 20, 2008 8:06 pm

    Well, tantas coisas lindas, mas me encantei com o Mini Kit Fala aí!!! Alcie está em uma fase super falante e daria pra colocar várias frases nos balõezinhos 🙂

    Bjssssssssssssssss

    Tathy’s last blog post..O que entra no meu forninho…

  28. DEBRYKA permalink
    novembro 20, 2008 8:41 pm

    Vou comentar porque me apaixonei por todos os produtos da Scrapblog.Porém como já andei fazendo umas comprinhas básicas por lá,sei que caso vcs venham a me escolher,não poderei ganhar os mimos que vcs estão oferecendo pois eu já os comprei.
    Agora,respondendo à pergunta de vcs,como já deixei num comentário,o meu produto predileto,e que eu adquiri,lógico,foi a folha de wordart da MIC:PALAVRAS DE AMOR.
    PORQUE GOSTEI TANTO?
    – Porque ,1º nunca vi nenhum site vendendo um Worart com trechos de músicas,achei extremamtente criativo.
    – 2º,porque as fotos traduzem nossos melhores momentos e elas se juntando a esses trechos de músicas fazem as pessoas se emocionarem.

    MIC,continue criando folhas assim,elas são lindas!!!!Ameeeeeeiiii

    Bjos

  29. Maria Inês permalink
    novembro 20, 2008 8:57 pm

    Achei lindos os fuxicos !
    Coisinhas de vó, que lembram colo e cadeira de balanço…
    Parabéns por tudo na loja.
    Bj

  30. novembro 20, 2008 9:11 pm

    Oieeee!!! É tão difícil escolher um só, tá tudo tão lindo, NÉ meninas???!!!!

    Bem, eu quase escolhi o “Pretinho Básico” da Aninha, pq está maravilhoooooso de lindo… amei o paper com os “Eu te Amo”, mas acabei ficando com o “Palavras de amor” da Mic, por alguns motivos… kkkk
    Primeiro porque ele tá lindoooooooooooo, muito lindo como foram montadas as frases, as fontes usadas… tudo perfeitinho! Depois, pq estão em português, né? E Wordarts lindos em português não se encontra facilmente… também pq deu pra perceber que ela gosta de música e de Cidade Negra, e eu tbm gosto…hahuauau

    E o principal, é que os trechos escolhidos são perfeitos para expressar sentimentos, que muitas vezes a gente consegue expressar de alguma maneira através das páginas, mas na hora do journaling, falta algo a altura… nada melhor do que poesia e letra de música para nos ajudar nesses momentos, e isso, esses Wordarts fazer perfeitamente!!!

    Ameiiiiiiiiiiiiii
    Bjs

    Vany Qualtieri’s last blog post..Dia do digiscrap, de casamento e de muita correria!

  31. novembro 20, 2008 9:46 pm

    Meninas, depois de tanto escolher, (oq tá difícil pq todos os produtos da loja estão MARAVILHOSOS!!!!!!!!!!!!)eis o meu favorito:
    Papéis crafts #1
    http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=18&products_id=13
    Esses papéis são tudo de bom!!! Ficam perfeitos e deixam um tom super elegante num Lo!!
    Bjos e Parabéns pela loja!
    Sucesso!
    Ellen Raquel

    Ellen Raquel’s last blog post..Layouts

  32. novembro 20, 2008 9:56 pm

    Ai meninas, pois eu amo Doodles, porque eles dão um toque tão especial aos LO’s se pudesse não abria mão deles nunca em meus Layouts, tem doodles das mais diferentes formar e eu amo todos!
    Bem a loja está bombando! e eu amei essas templates aqui: http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=index&cPath=21
    Se eu tiver sorte vou ganhar essas delícias que estão vendo por lá rss beijos!

  33. novembro 20, 2008 10:14 pm

    ai…ai…. to aqui, olhando, olhando e nao decido! Quero tudo!!! heheheh Vcs estao de parabens, a loja é LINDA e vcs sao muito talentosas!!!
    Para marcar a data nada melhor que o datador da Aninha Reis, eu amei assim que coloquei o olho nele. Um sonho. Beijocas. Cindy

    Cindy_rs’s last blog post..Calendário 2009

  34. novembro 20, 2008 10:43 pm

    Dificil escolher, ne? maaaaaaas como eu sou apenas louca por carimbos, depois de mt pesquisar na loja defini q meu favorito é sem duvida o datador em carimbos http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=19&products_id=44
    simplesmente pq eu acho q as fotos simplezinhas que a gente nem faz scrap [bom de verdade q nao faco scrap ha seculos…] mereciam ao menos esse carinho de datas! acho q todas devem ter uma data carimbada. bom gosto é gosto, definitivamente. rs bj

    Lili Bollero [Elisa]’s last blog post..Mais um Passo

  35. Fê Dantas permalink
    novembro 20, 2008 11:24 pm

    Ai meninas, vocês deixam a gente em cada situação… Adoro tudo na loja, as designers brasileiras dão show! Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, mas uma imagem com um wordart do “Palavras de Amor” enlouquece as enlouquecidas por scrap!!!
    Adooro wordarts em Português, chega de inglês em nossas páginas!
    beijos e parabéns.

  36. novembro 21, 2008 12:28 am

    Ai meninas… nao da pra escolher numa boa nao… mas eu amei estas flores de fuxico http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=19&products_id=38 queria ter elas…. AMEI

    lisimell’s last blog post..

  37. novembro 21, 2008 12:42 am

    Amo tudo que todas fazem…parabéns pela loja vcs vão muito longe…

    Já que só posso escolher um (isso foi concurso castigo), então Fico com os elementos melancia da Ana Amorim.

    A primeira impressão é que exala cheiro… hummmm!e cheiro de melancia é tão bom! as cores estão em perfeita sintonia e muito convidativo, tanto que por alguns instantes me deu vontade de voltar ser criança, seja fazendo arte com esses elementos, ou apenas voltando nas lembranças: Cheiro doce, frutas, pirulitos e claro, piquenique.

    resumindo a frase do kit diz tudo, “A vida é um piquenique” e piqueniques me lembra cores, cheiros, sabores e emoções.

    Gesy’s last blog post..Post A-NI-MAL !

  38. novembro 21, 2008 6:35 am

    Não sei se ainda vou a tempo, mas cá vai. Os vossos produtos são todos de babar, mas como estou a começar no híbrido amo de paixão os álbuns que vocês têm. São lindoooooooooooos!!!

    Beijos a todas e continuação de um excelente trabalho!!

    Marta’s last blog post..Dose dupla!

  39. Elaine Ribeiro permalink
    novembro 21, 2008 6:43 am

    Fiquei triste…
    … eu já havia escrito me comentário e não o vi publicado…
    De qualquer forma, estou aqui novamente para dizer que o trabalho da Aninha com os “Um passarinho me disse”, traduzem toda a sensibilidade e emoção, que dá vontade de sair correndo para montar um journaling com eles…
    Parabéns pelo excelente trabalho de vocês e também pela iniciativa da loja!
    Com certeza, é um início que trará um grande sucesso!
    Beijos à todas…

    Link:
    http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=29&products_id=41&zenid=a77eb03512b1ae3ffb2cc3108d6b8536

  40. marcia permalink
    novembro 21, 2008 7:52 am

    As palavras de amor da Mic (minha sobrinha rsrs!!!) sao lindas e quando li o que a Monica (Moky) escreveu eu prometo se ganhar, daria de presente com muito amor a ela.
    E a vcs, meninas! Estou tirando o chapeu e dizendo Bravo! Em hebraico se diz: Kol Akavod! Perguntem a Mic como se pronunciam.
    Milhares de bjs e boa sorte
    Marcia

  41. novembro 21, 2008 8:47 am

    Báh gurias vocês são más hein?! Um só?!!! Se meu gerente para assuntos financeiros, vulgo maridex, liberasse eu já tinha comprado a loja inteira rsrsrsr Mas se é só um mesmo né eu escolheria esse: Tá marcado, datador da Mic…. êita trem mais criativo esse…. 🙂
    http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=28&products_id=42

    estrelinhas coloridas…

    p.s. agora fala sério o que são estas plaquinhas?! Afffffffffff tipo eu PRECISO delas…

    Mi Müller’s last blog post..Hoje é dia de Cecília

  42. Simoni permalink
    novembro 21, 2008 8:56 am

    Eu adorei esses papeis da Gabi http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=31&products_id=35

    Bjs!!!

  43. Angelica Sciamana permalink
    novembro 21, 2008 8:59 am

    e não é que vocês vão dar de presente meus 2 sonhos de consumo da loja Scrapblog?!?!?!?
    plaquinha meninos é linda demais, e imaginem, totalmente a ver com meu filho de 1 aninho, sapeca de mão cheia!!!
    e sou completamente louca por wordarts, ainda mais em português!!
    na inauguração da loja eu já deixei um recadinho falando que amei esses produtos, e agora vocês me deixaram com água na boca hein!!! será que ganho um deles?? tomara! vão enfeitar ainda mais meus scraps!!
    beijoca

  44. Paula Francovig permalink
    novembro 21, 2008 12:17 pm

    Nossa, difícil escolha!!!
    Mas eu fico com as palavras de amor da Mic. Tão difícil encontrar Wordarts em português, né? Adorei!!!!
    http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=28&products_id=17
    Beijinhossss!!!!

  45. novembro 23, 2008 4:05 pm

    Eu amei o produto Entrelinhas: http://scrapblog.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=19&products_id=31 inclusive comprei, mas sabe o que mais amei na Loja? Foi os e-mails que recebi da adm da Loja e da designer que eu comprei o produto, foi o que mais fez diferença e com certeza me ganhou! Parabéns meninas, ieste feedback fez realmente difereñça! Quero ganhar os premiossss!!!!!!

Deixe um comentário

