Skip to content

Quem quer ser Convidada Scrapblog, levante a mão!

novembro 23, 2008
tags:
by

É isso mesmo que você leu no título do post. Estamos fazendo uma chamada para convidadas do blog pra 2009!

Se você quer participar dos bastidores do blog com a gente por um mês inteirinho, envie um email para contato@scrapblog.com.br com o título “Convidada Scrapblog”. Prazo: até o dia 28 de novembro, a próxima sexta-feira.

O que você vai escrever no email?

  • * Por que você quer ser nossa convidada?
  • * Tem experiência com ferramentas de blog (Blogger, WordPress, etc.)?
  • * Link da sua galeria e blog (se tiver)
  • * Idéias para 2 postagens que você faria no blog (vai escrever sobre o quê?)

Vamos analisar as inscrições e publicar a lista das três primeiras convidadas do ano (janeiro a março) na primeira semana de dezembro.

Deixe um comentário leave one →
  1. novembro 23, 2008 12:29 pm

    que pergunta hein!? estou com os dois pés levantados e as mãos escrevendo o e mail!!

    Beijos em todas

    Fernanda Pacheco’s last blog post..novidades do scrap

  2. Deca permalink
    novembro 23, 2008 12:48 pm

    Eu vou atrás me apoiando nela já que estarei com tudo levantado!!! É claro que QUERO!!!!Bjks Deca

  3. novembro 23, 2008 3:02 pm

    Fiquei mais apaixonada ainda pelo site, é tão bom se sentir valorizado.
    Bem apesar de se louca por scrap ainda sou um bebê, e por enquanto ficarei como leitora (hehehehe), mas já visitei os sites das meninas e temos muitas feras por aqui. Quando crescer quero ser iguais a vocês.

    Xero flores.

    Geci’s last blog post..Cartão de Natal

  4. Carol AVon permalink
    novembro 23, 2008 5:48 pm

    Já mandei meu e-mail também! eeeeeeeeee

  5. novembro 24, 2008 8:23 am

    Adorei a idéia… vou mandar meu e-mail…rssss

    Mas agora vim aqui dizer que AMEI o novo layout do blog, que sou leitora do Scrapblog desde o primeiro post, só gostaria de ter mais tempo para participar mais… que a loja está maravilhosa e com certeza serei cliente, inclusive dos albuns em chipboard que eu amo. Parabéns à todas vocês pelo talento, adoro tudo aqui.

    Beijo grande

    Yara Voi’s last blog post..Resultado do Sorteio / Result of the Drawing

  6. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    novembro 24, 2008 9:51 am

    Mandei meu email….!! Na pressa, não coloquei o título “convidada scrapblog”… Mas estou lá…. Se precisar reenviar, eu reenvio… Precisa? Não quero lotar a caixa de vocês com duplicidade, mas quero concorrer!!!!

Deixe um comentário

