Skip to content

Showcase – Joana Carvalho

novembro 25, 2008

Olá ! Hoje vim para mostrar alguns produtos da Joana Carvalho, a nossa patrocinadora do desafio de novembro !

Na loja dela encontrei esses papéis lindos ! Lá tem vários minikits e pra quem gosta, um álbum prontinho só pra colocar as fotos e correr pro abraço ! rs
Joana01 Joana02

Joana07 Joana08

Joana06  Joana03

Gostaram ? Lembrem-se que o prazo para participar do desafio vai até o dia 25 de Novembro, ou seja… HOJE !!! Então, para as atrasadinhas de plantão, corram que ainda dá tempo ! 🙂

Até mais !

3 Comentários leave one →
  1. novembro 25, 2008 11:41 am

    Que lindos! Se eu soubesse teria usado esses de Xmas pra fazer o meu email marketing da promoção de natal que estou fazendo no meiu blog…sniff…pena q só vi agora! Bem, fica pra próxima! Ótima dica, vou colocar nos meus favoritos! Bjs mil

    erika verginelli | photography’s last blog post..é natal é natal!!! Promoção erika verginelli | photography!

  2. novembro 25, 2008 3:09 pm

    Lindo os produtos, adorei!!!

  3. novembro 25, 2008 4:49 pm

    Ela tem realmente produtos lindos! Adorei o kit ” Sister’s Wedding”. Perfeito para o meu álbum de casamento híbrido que estou a fazer…

    Beijos!!

    Marta’s last blog post..Dose dupla!

Deixe um comentário

