Skip to content

Dupla inspiração – especial!

dezembro 9, 2008

E aí, meninas, já começaram a agitar nossa semana maluca??? Lá vamos nós com a dica para encontrar a famosa inspiração. Dessa vez juntamos duas idéias muito legais: uma foto inesquecível de natal, utilizando a técnica de foto recortada em tiras. Não entendeu? Olha só o que as meninas aprontaram com essa idéia:

Dani

Créditos

Ferdy

Créditos

Thais

Créditos

E atenção: a semana maluca não deixa ninguém na mão. TODAS que participarem ganharão desconto na loja de ninguém menos que nossa musa Lili. Então corre participar que só vale os links para os LO´s deixados aqui, nos comentários desse post, até sexta feira! Se eu fosse você não perderia essa, pode rolar uns prêmios surpresas por aí!

Hoje também temos promoção, dessa vez na loja da Ana Reis !

Todos os produtos dela estão com 50% de desconto, exceto os lançamentos de hoje. Imperdível !

Os novos produtos estão com 20% off. São Calendários 2009 (brushes e quick-pages para um trabalho híbrido), Cartões de Natal e Mini-Embalagens com os papéis e elementos do Best Wishes e um pack de Cardboards coloridos. Aproveite!

Deixe um comentário leave one →
  1. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    dezembro 9, 2008 8:53 pm

    o meu!
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=105367&ppuser=12976
    bjs….

  2. Léa permalink
    dezembro 10, 2008 5:32 am

    Posso trocar meu prêmio de participação por desconto na loja scrapblog??? rsrs
    Beijos Léa

  3. Mara Raquel permalink
    dezembro 10, 2008 2:22 pm

    Aqui vai o meu hehe!!!! não quero perder um desafio!!!
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=105464&ppuser=13699

    Beijocas

  4. Letícia permalink
    dezembro 11, 2008 9:32 am

    olá garotas,

    Bem, estou tentando comprar dois calendários da loja do scrapblog, mas não estou conseguindo passar o meu cartão, no final da transição, sempre dizem que estou passando informações erradas, mas segui todos os passos a risca, então gostaria de saber se possui outra forma para eu poder comprar:

    1 – Calendário 2009 – Quick Pages by Ana Reis

    1 – Calendário de mesa – 2009 by Mic

    Gostaria de comprar esses dois calendários, por favor, arrumem uma forma para eu comprar-los, estou muitissima interessada!!!! Quero faze-los para presentear a minha família com as fotinhas da minha filha!!!! Beijos e muito obrigada

    • Mic permalink
      dezembro 11, 2008 1:07 pm

      Oi, Leticia

      Mandei um email pra você, tá?

      • dezembro 19, 2008 3:41 pm

        Oi meninas

        Parabéns a todas, foram merecidíssimos e vcs arrasaram!

        Eu participei do dupla-inspiracao-especial e queria saber como faço para ter os meus 20% dos produtos da Lili…

        Quero fazer umas compras e preciso deste cupom, ok?

        Obrigada e Boas Festas pra todas vocês!

        Marisa

  5. Simoni permalink
    dezembro 12, 2008 10:04 am

    Meninas do meu coração, não estou conseguindo participar de nada, todo fim de ano aqui na empresa eu peço SOCORRRRRRRRRRRRO, mas esse achei q daria pra participar e fiz o meu e tbém não podia perder um descontaço desses na loja da Lili né!?
    Aqui vai o meu:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=105732&ppuser=5876

  6. dezembro 12, 2008 1:10 pm

    Consegui! Aqui está o meu:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=105753&ppuser=19914

    Marina Quezada’s last blog post..Mais coisas boas!!!

  7. dezembro 12, 2008 2:37 pm

    Foi muito difícil escolher qual liftar, enfim foi o da Thaís. Mas se tivesse + tempo faria todos!

    Aí o meu link:

    http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=11670

    Bjks

    Marisa

  8. Carol permalink
    dezembro 14, 2008 1:37 am

    que pena que perdi o prazo…. bjs

  9. dezembro 14, 2008 3:42 am

    Meninas
    É o mesmo LO do post anterior (do dia 12/12), só estou colocando o link para outra galeria, tá?

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=105841&ppuser=20693

    Bjks

  10. ERIKA permalink
    dezembro 18, 2008 10:48 am

    Amei todos os trabalhos!!! Vcs poderiam me ensianr ou indicar onde acho o tutorial para recortar fotos em tiras, pois tentei fazer e não deu muito certo.Obrigada.BJS

Deixe um comentário

