Skip to content

Continuando a Semana Maluca…

dezembro 10, 2008

Todo mundo se divertindo com os desafios de Natal até agora? Pois é, ainda não acabou. Eu estou aqui pra trazer a atividade do dia. Ou melhor, mais ou menos…

Todo mundo se lembra do Speed Scrap no nosso aniversário em junho? Pra mim foi um dos momentos memoráveis desse ano. Passei a noite em claro por conta da diferença de fuso horário, batendo papo com as meninas no MSN, comentando nos LOs lindos que chegavam e monitorando os comentários que ficavam na moderação. O sol já estava nascendo quando fechei o desafio…

Então, por que não repetir, né? Ainda mais agora que eu estou no mesmo fuso que vocês e não vou precisar passar a noite online – e tenho que trabalhar no dia seguinte, claro, não dá pra ficar até altas horas.

Às 10 da noite de hoje (horário de Brasília) eu vou postar as regras do desafio. Vocês terão uma hora e meia para fazer um LO dentro das regras que eu colocar, postar no local de sua preferência e trazer o link pra mim. Às 11 e meia da noite eu vou fechar os comentários. Pontualmente, sem choro nem vela.

O layout mais votado vai receber um GC para a loja da Ana Amorim. E falando nela, hoje é a loja dela que está em promoção!

São 50% de desconto em todos os produtos. Não percam!

Vejo vocês mais tarde, não se atrasem!!!

Deixe um comentário leave one →
  1. dezembro 10, 2008 10:37 am

    Dessa vez vou me esforçar para participar, tomara que o mojo ajude também. Mal posso esperar.

    Érica Ambrosio’s last blog post..Sábado – freebie

  2. Léa permalink
    dezembro 10, 2008 11:08 am

    Eu vou participar de novo. Adorei!!!

  3. dezembro 10, 2008 12:21 pm

    10 horas estarei aqui….

    Beijos em todas

    Fernanda Pacheco’s last blog post..1 mês

  4. dezembro 10, 2008 12:56 pm

    venham sim, meninas, vai ser super divertido!!!

  5. dezembro 10, 2008 8:46 pm

    uhuuu… o Dani Kd vc, eu vim aqui só pra te ver!!! Faltam 15 hein!?

    Beijocas

    Fernanda Pacheco’s last blog post..1 mês

  6. dezembro 10, 2008 8:55 pm

    faltam 5

    Fernanda Pacheco’s last blog post..1 mês

  7. dezembro 10, 2008 8:57 pm

    Tá quase!!!

  8. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    dezembro 10, 2008 8:59 pm

    cheguei!

  9. dezembro 10, 2008 9:01 pm

    béééééééé´

    foi
    Kd?

    Fernanda Pacheco’s last blog post..1 mês

Deixe um comentário

