Skip to content

O que você quer para 2009?

janeiro 12, 2009
by

E aí meninas, como foram de festas?? Espero que tenham se divertido muito e que 2009 tenha chegado com força total para todas.

A casa ficou fechada para as férias,todo mundo descansou um pouco, mas já é hora de voltar à rotina. Pelo menos pra maioria.Janeiro já está aí correndo e precisamos correr junto.

A Mic já veio aqui, tirou o pó do lugar e alguns resquícios da festa de natal. Eu, como convidada do mês já cheguei abrindo as portas e janelas pro novo ano entrar e se acomodar.

Antes de qualquer coisa, eu queria agradecer essa oportunidade de curtir esse mês por aqui.O Scrapblog é base de qualquer scrapper, iniciante ou não. Um cantinho que eu visito desde que comecei no scrap artesanal e nem sonhava com o digital. O trem é divertido lá nos bastidores,as meninas cheias de alto astral (mas isso não é novidade!) e me receberam super bem.

Mas, como nem tudo é diversão, tem muito trabalho por lá.Estamos quebrando a cabeça para trazer muitas coisas boas e diferentes para todas.Aguardem! Uma grande novidade já aparece aqui ainda essa semana!! Não percam, vocês vão amar. Eu tenho certeza!

Agora, pra começar o ano por aqui, a gente começa dando espaço para os leitores que sempre nos acompanham. Vamos lá, digam o que querem ver por aqui em 2009. Alguma dica especial? Algum tutorial que anda fazendo falta? Alguma sugestão? Não anda gostando de alguma coisa? Quer mais desafios? Inspiração? O que você viu de novo que nós ainda não “percebemos”?.

Podem começar a preparar os dedinhos, usar a caixinha de comentários e deixar sua opinião. Saibam que ela é mais que importante para que, aqui atrás, a gente busque o melhor para vocês!

E que 2009 seja repleto de novidades, não só aqui, como na vida de todos que nos acompanham e fazem desse canto, mais que especial!

Até mais!!

17 Comentários leave one →
  1. janeiro 12, 2009 10:36 am

    Eu quero muita dica de inspiração, pois adoro e são sempre bem vindas!!!!!!

    Jaque’s last blog post..Valentines Day – FREEBIE

  2. Fernanda Mazza permalink
    janeiro 12, 2009 11:07 am

    Olá meninas e um prazer imenso estar aqui no blog . Agora que voltei a minha vida, quer dizer, programação normal vou passar sempre por aqui .Um beijo grande a todas e um excelente 2009.

    Obs: Quanto as dicas concordo com a Jaque a inspiração ajuda e muuuito.

  3. Janine permalink*
    janeiro 12, 2009 12:30 pm

    Bem vida, Nat!! E vamos com tudo para esse ano!

  4. janeiro 12, 2009 12:35 pm

    Nat, arrasou no post e que o ano de 2009 seja muito produtivo e de muito sucesso para todas nós!!!
    Bem, o que quero ver aqui: tutoriais, aquele pulo do gato que vcs sabem muito bem, dicas de fotografia da Gabi….

    Beijos em todas

    Fernanda Pacheco’s last blog post..projeto 52

  5. ReSales permalink
    janeiro 12, 2009 1:44 pm

    ah essa e vc, td simpatia e sinceridade, adorarei ter vc aqui e aprender um pouquinho dos seus truques para que meu hibrido fique tao lindo qto o seu.
    Entao vc ja sabe: HIBRIDOOOO, precisamos de tutos!!!
    Carinhos linda!

  6. janeiro 12, 2009 2:34 pm

    A coisa que estou mais sentindo falta no momento é a lista de links que tinha aqui do lado. É sempre legal descobrir algum blog de novo sobre scrap, e tinham tantos blogs muito bons nela. Se ela voltar eu vou amar, ainda mais se tiver novidades.
    Outra coisa são os arquivos e similares. Com três posts resumidos em cada página fica muito complicado achar o que estamos procurando. Penei um pouco para achar os maravilhosos tutoriais que queria quando comecei a usar o PSE.
    Depois de tantas reclamações, lol, eu quero dizer que gosto muito do blog. Um dos meus favoritos e o primeiro que conheci e logo fiquei viciada.

    Érica Ambrosio’s last blog post..Ouvidoria

    • janeiro 12, 2009 2:44 pm

      Erica, obrigada pela sugestao. Vamos voltar com os links eventualmente. Só falta organizá-los… e para os arquivos, existe a ferramenta de busca, que ajuda bastante. Mas vamos tentar aumentar a quantidade de posts por página.

      • janeiro 12, 2009 6:49 pm

        Usei a busca mesmo Ana, mas ficam só três e resumidos por página do mesmo jeito. Obrigada pela atenção!

        Érica Ambrosio’s last blog post..Ouvidoria

  7. janeiro 12, 2009 3:08 pm

    Queria ver um desafio em dupla e tutoriais pra quem usa o PSP!!!
    bjinhos!!!

  8. janeiro 12, 2009 5:16 pm

    Que bom que voltaram, senti muita falta! Bom, gostaria de ver tutoriais para efeitos diferentes em Los e muitos muitos desafios!

    Keka’s last blog post..31-01 FESTA VIRTUAL DA ANNIE (ADIANTADA)

  9. Clau Ak permalink
    janeiro 12, 2009 6:23 pm

    Olá, Meninas!
    Gosto de tudo por aqui e quero muito tutos de híbridos, que estou apaixonada.
    Uma dúvida, que tenho, são sobre os tópicos antigos… qdo acesso diz que o blog é só para convidados (ou algo parecido com isso) então fico sem as dicas preciosas que estavam láaaa no blog.

    Mil beijocas pra todas!

  10. janeiro 12, 2009 10:10 pm

    Ai ai ai… já tou mega-ansiosa por essa novidade!!!

    Vany Qualtieri’s last blog post..Últimas de 2008

  11. janeiro 12, 2009 10:13 pm

    Ah… eu não sei o que eu quero… acho que eu quero ver as novidades q vcs vão lançar na Store… amo o estilo de vcs e tou muuuuuuuuuito ansiosa, pois, acho q perdi todos os meus kits… meu HD já era… 😦
    Acho que vou ter q comprar tudo de novo…
    beijooo

    Vany Qualtieri’s last blog post..Últimas de 2008

  12. janeiro 12, 2009 10:57 pm

    Feliz 2009 meninas!!!

    eu qro ver mtos desafios por aqui, pq eu adoroooo!!!

    Ah, aproveitando, eu nãio recebi o GC dedesc nos produtos da Lili do desafio da retorspectiva de 2008… meu e-mail é marina_quezada @hotmail.com

    bjkas

    Marina Quezada’s last blog post..Mais coisas boas!!!

  13. Marisa Sócio permalink
    janeiro 13, 2009 9:38 am

    Oi meninas

    Quero tudo tudo tudo!

    Sabe o que eu tb queria, o meu GC do desafio da retrospectiva 2008 que tb não recebi…

    Meu e-mail é: marisa.socio@uol.com.br

    Bjks

  14. Cintia Tavares permalink
    janeiro 13, 2009 5:39 pm

    Ola meninas, que bom q voltaram…

    Em 2008 como sempre vcs arrasaram mas eu senti muuuuuuiititttaaaa falta de uma coisa…em dezembro de 2007 (qdo eu estava começando no scrap) vcs fizeram uma maratona de desafios arrasadores com premios q nao da nem pra explicar, eu quase morri de ansiedade esse ano e nao aconteceu quase nada……fiquei tao triste…tava esperando uma mega festa ainda maior que em 2007….ja viram q sou exagerada ne?

    O q eu gostaria de ver em 2009?

    Premio no dupla inspiraçao, sorteios inesperados e 2 desafios mensais sendo q um deles aconteça nos primeiros 15 dias do mes pq esperar ate dia 30 pra saber o resultado, eu quase morro do coracao rssss
    Acho q e isso!!!
    Ah! Adoraria q vcs dessem GC da loja que a leitora escolhesse…..

    bjs

  15. Ana Paula permalink
    janeiro 14, 2009 3:00 pm

    Nat! Que notícia legal!!!!

    Parabéns! Vc está começando o ano bombando hein!!!!

    Que vc tenha muito sucesso na sua estada no SB!

    Beijocas,
    Ana Paula

Deixe um comentário

