Skip to content

Agora vou ficar…

janeiro 13, 2009

No post de ontem a Nat comentou que ainda nesta semana vocês teriam uma novidade por aqui, e que todas as leitoras gostariam muito…pois bem, eu não posso dizer quanto à vocês, mas certamente eu a-do-rei a novidade!!

Quando recebi o convite nem acreditei, mas como a Mic mesma disse, cansou de me dar oi e tchau toda hora…sendo assim, peguei minha poltrona, já coloquei o pé na mesa, me servi de amendoim e estou dentro do blog, aproveitando cada minuto da companhia dessas mulheres super talentosas e queridas!

Mas estou bem quietinha, vai que alguém percebe e me tira daqui….hahaha!! Brincadeirinha, meninas!

A primeira vez que vi o Scrapblog, estava pesquisando no google como fazer molduras estilo polaroid, eu nem sonhava que Scrapbooking existisse. Tanto é, que nem me arrisquei a fazer nada, eu não sabia sequer abrir o Photoshop!  Mostrei o link para uma amiga e fomos conversando, até conseguir fazer a moldura! Isso tudo foi em março/abril de 2007. Depois disso, li o blog inteiro e fui me arriscando, até sair o meu primeiro “projeto” de LO…a partir daí, foi vício, paixão, fiquei louca por scrapbooking digital!  Entrei no primeiro CT, fiz amigas virtuais, enfim, um mundo novo começou…

Estar aqui no Scrapblog é um pouco surreal, nunca imaginei que um dia pudesse fazer parte desse grupo de amigas que aprendi a admirar, e espero realmente poder acrescentar coisas boas ao blog e para vocês também!  Escrevam participem, perguntem, assim poderemos fazer o Scrapblog ter, a cada dia que passa, mais informações sobre esse mundo digital que amamos!

 

P.S. – fiquem espertas, amanhã tem post da Mic com delícias da loja….

um super beijo,

Deixe um comentário leave one →
  1. janeiro 13, 2009 12:38 pm

    Bem vinda, Ferdy! Assinar sua carteira de vez tá sendo o máximo!
    Bjos…

    Daniela’s last blog post..Acorrentada

  2. janeiro 13, 2009 1:11 pm

    Muitos parabéns Ferdy!!!

  3. Cristina permalink
    janeiro 13, 2009 1:17 pm

    Parabéns Ferdy!!

  4. janeiro 13, 2009 1:18 pm

    Ferdy!!!! Parabéns!!! Você merece!!! Muito Sucesso!!!!

    Thais’s last blog post..Quem ama educa!

  5. janeiro 13, 2009 1:34 pm

    Isso aí mulher, tu merece!!!

    Beijãooo!

  6. Marcela permalink
    janeiro 13, 2009 2:37 pm

    Parabéns, Ferdy!!! Você é super talentosa e merece!
    Bjs
    Tchela

  7. janeiro 13, 2009 2:45 pm

    Que notícia Maravilhosa Mocinha!!! Amei a novidade… Parabéns Ferdy, é muito bom saber que terei sempre suas dicas por aqui 😉

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell

  8. janeiro 13, 2009 3:11 pm

    Eu não te disse? Eu não te disse?
    hahahahahahhahahahha

    Parabéns, garota!
    Vc merece!!

    And the oscar goes to: Dabe and Gabi!

    hahahahaha

    Glayce’s last blog post..Resultado do Sorteio e Freebie!

  9. Rosemere permalink
    janeiro 13, 2009 4:07 pm

    Fiquei contente com a notícia!

    Parabéns!

    Beijos!

  10. Cintia Tavares permalink
    janeiro 13, 2009 5:33 pm

    Muito, muito legal!!! Parabens pela nova conquista!!!!!

  11. Fernanda Mazza permalink
    janeiro 13, 2009 5:52 pm

    Parabéns FerDY

    Mais uma talentosa para se juntar a este grupo que é demais

  12. janeiro 13, 2009 5:57 pm

    arrasou Fê!! Parabéns!!!
    e que venha as novidades
    Beijos em todas

    Fernanda Pacheco’s last blog post..projeto 52

  13. janeiro 13, 2009 6:23 pm

    meninas, muito obrigada pelo carinho!! Vcs não imaginam como é importante para mim!!!
    beijosssss

    Ferdy’s last blog post..2000inove….Project 52

  14. Marisa Sócio permalink
    janeiro 13, 2009 7:38 pm

    Que bom que vc está aqui de vez!

    Te conheci no ScrapArtist, vc deixou alguns comentários nos meus LOS!

    Pra gente que está começando é muuuuuuuuuuito bom e encorajador receber elogios! Até mesmo críticas!

    Bjks

    Marisa

  15. janeiro 13, 2009 7:40 pm

    Ferdy! se você soubesse que o que me trouxe ao Scrapbook foi a mesma coisa que vc, será que acredita? Também estava procurando algo sobre montagens estilo polaroid e cheguei no crapblog… aí foi um pulo kkkk Nossa nem acvredito em tanta coincidência! Que legal! Mas olha, parabéns!!! Parabéns mesmo! E visitem nosso fórum hein! Sempre trazemos novidades mas não deixo de acompanhar vocês! beijinhos! Keka

    http://amigasescraps.forumbrasil.net/

    Keka’s last blog post..31-01 FESTA VIRTUAL DA ANNIE (ADIANTADA)

    • Ferdy permalink*
      janeiro 16, 2009 3:22 pm

      Caramba, que coincidência!!! Mas no fim, acabei até desistindo de fazer as molduras polaroid, me empolguei com o scrapbooking em si….essa semana vi no blog da Gabi Butcher uma indicação do site Poladroid, é fantástico, fiz várias fotos como programinha…

      eu recebi um convite para visitar o forum, vou lá com certeza!!
      beijos!

  16. janeiro 13, 2009 10:27 pm

    Que coisa boa Ferdy! Parabéns!!!

    Érica Ambrosio’s last blog post..Ouvidoria

  17. Ana Paula permalink
    janeiro 14, 2009 3:07 pm

    Ferdy!!! PARABÉNS!!!!

    Muito sucesso para vc no SB!!!

    Beijocas,
    Ana Paula

  18. Ferdy permalink*
    janeiro 16, 2009 3:24 pm

    obrigada pelo carinho(2), meninas!!!
    tão bom ler as mensagens de vcs!!!

Deixe um comentário

