Skip to content

Só pegando no tranco mesmo

janeiro 15, 2009
by

Tem alguém aí além de mim que ainda não voltou com tudo no scrapbooking? Depois das festas de fim de ano, quando a gente simplesmente desliga de tudo, é mais que normal essa preguiça de recomeçar. Ainda mais no meu caso, que estou nesse hiato desde antes da Alice nascer, em outubro.

Por vezes ensaiei recomeçar a fazer minhas páginas, mas ficava tão atordoada com a quantidade de fotos que eu tirei nesses últimos meses, que nem sabia por onde começar. E não começava. Sem contar a falta de disposição pra sentar na frente do computador e criar. Porque eu levo algumas horas pra criar um layout, e com a rotina nova da casa com um bebê novinho, ainda estou me organizando pra ter aquele tempinho só pra mim e pro scrap.

Aí eu resolvi que não tem jeito. Tem que sair da inércia mesmo. Como? Scrapeando, claro. Botei na cabeça que não importa a tonelada de fotos que tirei esses meses. Eu não vou scrapeá-las todas mesmo e tenho que ficar bem com isso. Simplesmente não tem como scrapear cada e todo momento que a gente vive, senão a gente não vive, só scrapeia, né?

Então larguei a “cobrança” de lado, acordei com uma idéia na cabeça e pronto. Aí foi só caçar os produtos que eu ia usar e, surpreendentemente, a coisa fluiu bem e rápido. Terminei essa página numa manhã.

aqui e agora
créditos

Foi a segunda do ano. A primeira foi pro álbum da Alice, e esse eu não tive que pensar muito não porque vou usar o mesmo template pra todos os meses.

Agora é não perder o pique. O primeiro passo eu já dei. Desempaquei. E você? Já desempacou esse ano? Tá esperando o quê?

Deixe um comentário leave one →
  1. Marisa Sócio permalink
    janeiro 15, 2009 2:51 pm

    Que linda page!
    Que linda baby!
    Que linda menininha!
    Que lindas princesas!

  2. Paula Francovig permalink
    janeiro 15, 2009 4:32 pm

    Que página mais linda!!!! Transmite tanta paz!
    Comigo também é assim, tenho tantas fotos da Julia que fico perdida e nunca consigo começar um scrapbook só para ela.
    Vou tentar desempacar também!!!
    Beijinhosssss!!!
    P.S.: ai, bem que poderia sair um tutorial ensinando a fazer esse “erguidinho” que as fitas por baixo da foto deram. Ficou lindo!!!

  3. Carol Avon permalink
    janeiro 15, 2009 5:11 pm

    Que lindo Lo! Que crianças lindas…
    =)
    Começo de ano é complicado, né… Já desempaquei tb, só resta me inspirar mais, kkkkkkk

    beijooooo

  4. Fernanda Mazza permalink
    janeiro 15, 2009 5:29 pm

    Xiiiiiiiii, pro meu lado tá feio , sem falar que estou retomando o scrap este ano depois de um ano parada, afff

  5. Lizandra Menezes permalink
    janeiro 15, 2009 6:02 pm

    Ana que linda a sua página, e que lindas que são tuas filhas. eu sou super fã sua, amo a delicadeza de suas páginas, sempre tão limpas e serenas. adorei. parabéns pelas lindas meninas!!!

  6. Rosangela permalink
    janeiro 15, 2009 10:01 pm

    Lindas suas filhas! Seu lo esta simples e lindo, como as coisas da vida devem ser!!!!!!!!!!!

  7. janeiro 15, 2009 10:47 pm

    Que página lindaaaa! Eu já comecei e inspirada por este post! Tá aqui no meu Bloguinho! http://scrapkeka.blogspot.com

    Keka’s last blog post..31-01 FESTA VIRTUAL DA ANNIE (ADIANTADA)

  8. Mi Müller permalink
    janeiro 16, 2009 2:55 pm

    Báh Ana ainda não fiz nada de construtivo esse ano parece que está tudo estagnado…. detesto isso… hoje vou me obrigar a fazer um LO… me animei com o teu journaling maravilhoso!!
    estrelinhas coloridas…

    Mi Müller’s last blog post..Ano Novo

Deixe um comentário

