Skip to content

Desafio de Janeiro

janeiro 19, 2009
by

E antes tarde do que nunca. Pensaram que iam passar Janeiro sem desafio né? Mas não, aqui estou eu pronta para lançar o primeiro desafio de 2009. O primeiro de muitos, com certeza!

E pra não cortar o clima de férias, a gente pensou em algo que fugisse do tradicional. Nada de fotos das últimas que ainda estão fresquinhas, ou de recordar as melhores do passado. O lance aqui é buscar inovar. Tentar fazer diferente significa planejar. E fazer planos é simplesmente sonhar. Só quem planeja os seus próprios sonhos, pode um dia torná-los realidade. Então, por que não mostrar e contar em uma página aquelas férias mais que esperadas? Aquelas que logo se tornarão reais, ou mesmo aquelas que ainda permanecerão por um tempo nos sonhos.

Prontas para soltar a imaginação e deixar rolar a criatividade? Calma que ainda temos regrinhas super simples e com freebies juntos. É, isso mesmo. A Ana Fagundes disponibilizou um template maravilhoso que vocês deverão usar para montar a sua página, e a Gabi fez especialmente para o desafio elementos para incrementar sua criação,  não é demais?? É só clicar nas imagens para baixar e já podem começar a criar!


 

Recapitulando o desafio pra você não esquecer nenhum detalhe:

1) Uma página sobre as suas próximas férias(dos sonhos ou real)
2) Usar o template da Ana,da forma que você quiser.(Abuse da sua criatividade)
3) Jornauling (solte a imaginação e sonhe com suas férias!)
4) Usar pelo menos um dos elementos da Gabi.

Moleza né?? E aqui atrás nós nos empolgamos e, apesar do tempo curto, preparamos páginas pra ajudar na inspiração de vocês!     

Mic

Dani

Natasha


Ferdy

créditos
E eu não esqueci dos prêmios não. Agora vem a melhor parte não é? Pois o layout que mais encantar a galera aqui nos bastidores, e o escolhido por sorteio vão receber um GC de 15 dólares de nada mais, nada menos que Amanda Resende!! De babar né??

Se eu fosse você não perderia tempo! Ainda mais que estamos correndo contra ele!Esperamos o link para sua página aqui nos comentários até o dia 1º de Fevereiro!

Mão no mouse e vamos lá! Participem!

Anúncios
Deixe um comentário leave one →
  1. Paula Francovig permalink
    janeiro 19, 2009 11:45 am

    Gente, como vocês são criativas!!! Adorei o desafio!!!!
    Que freebies são esses??? Perfeitos!!! Obrigada, meninas!!!!
    E essas páginas são verdadeiras inspirações!!!
    Já estou pensando na minha!!!!
    Beijinhossss!!!!

  2. Léa permalink
    janeiro 19, 2009 11:54 am

    Uau, cada página linda meninas!!! Amei tudo. Obrigada pelos freebies!!!

  3. janeiro 19, 2009 12:35 pm

    Eu amei Gentem!!! Obrigada pelos minos e é lógico que vou tentar participar… U-HU!!!!

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell 😉

  4. Mara Raquel permalink
    janeiro 19, 2009 1:24 pm

    Que legal gostei do desafio, vou ver se consigo participar já que com as férias escolares meu dia fica super corrido.
    Mandei um email para ver como faço para usar o premios que ganhei no desafio do mês passado, até agora não recebi nada buááá.
    Beijos

  5. janeiro 19, 2009 3:07 pm

    adorei o desafio e os freebies tb
    bjs

  6. janeiro 19, 2009 3:21 pm

    Adorei o desafio e estou com muitas saudades de participar dos desafios do blog…
    Começaram o ano com tudo hein?? Super obrigada pelos freebies!! Já baixei os meus e comeceu a pensar no meu LO…
    Beijinhos…

    Alice Cruz’s last blog post..FELIZ 2009!!!

  7. Marisa Sócio permalink
    janeiro 19, 2009 5:13 pm

    Nossa meninas! Amei! Vou já fazer o meu!!!!!!

  8. Carolzinha permalink
    janeiro 19, 2009 5:27 pm

    Adoreiiii o desafioooooo vou fazer o possivel pra
    participar…

    bjs

  9. Cintia Tavares permalink
    janeiro 19, 2009 5:48 pm

    Meninas? EU amei, amei, amei a ideia de vcs!!! O template, o assunto, os freebies, os premios entaum nem se fala….
    Começaram com o pe direito hein???
    Aqui vai o meu!!! ESpero q gostem!!!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=109703&ppuser=14006

    bjs

  10. Carolzinha permalink
    janeiro 19, 2009 6:29 pm

    Aqui minha participação:

    http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12863&ppuser=2422

    bjs

  11. Malu permalink
    janeiro 19, 2009 7:42 pm

    Muuuuito legal o desafio, gostaria de estar com mais tempo pra participar!!!

  12. janeiro 20, 2009 2:37 pm

    Wow, o “prêmio” é muuuuuito bom, pena que só uma vai levar! 😥

    Obrigada pelos freebies!

    Giovana (a.k.a. MsRed)’s last blog post..Paisley Passion and Quick-Page Freebie

  13. daniela permalink
    janeiro 20, 2009 3:01 pm

    help!!!!!! pleaseeee!!! OI PESSOAL… TO PRECISANDO COM MUITA URGENCIA DE UM ALPHA DOURADO! ALGUEM PODE ME AJUDAR??? SOU NOVATA! AINDA NÃO SEI ONDE PROCURAR! MUITO OBRIGADA A TODAS! AMO O BLOG… MAS FICO SEMPRE ESCONDIDINHA! BJOS meu email: danieladiniz87@hotmail.com

  14. janeiro 20, 2009 4:47 pm

    Gente, não repara pois este é meu 1º scrap!! Mas mesmo assim quero participar!!!

    Aí vai o link:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=109793&nocache=1

    Ju Gonzalez’s last blog post..Parabéns Vovô!!!

  15. Angelica Sciamana permalink
    janeiro 20, 2009 5:30 pm

    minha humilde participação!
    beijocas

  16. janeiro 20, 2009 6:36 pm

    Oi Meninas

    Adorei o espaço, tem muitas ideias e trabalhos geniais. Parabens pelo seu espaço. Desde o ano passado que comecei a montar scrpabooks digiais e estou adorando.
    Tendo um tempinho visite o espaço criado pelo nosso grupo.

    Digital Scrapbooking BR – http://digitalscrapbookingbr.blogspot.com/

    Bjinhso Andrea

  17. janeiro 20, 2009 11:19 pm

    Aqui está o meu, meninas!!!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=109905

    Adorei esse desafio!!!

    Beijos!

  18. Amanda permalink
    janeiro 21, 2009 9:22 am

    Meninas essa é minha participação, adorei esse desafio.

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=109946&ppuser=19620

  19. Ana Paula permalink
    janeiro 21, 2009 10:12 am

    Que desafio gostoso!!!

    As páginas estão lindas, está dando vontade de arrumar as malas na agora mesmo!!!!

  20. janeiro 21, 2009 10:26 am

    Oi meninas! Amei o desafio. Obrigada pelos freebies!!
    Aqui fica o meu:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=109958&ppuser=15186

    Beijos a todas!

    Marta’s last blog post..Mais layouts

  21. janeiro 21, 2009 8:21 pm

    adorei o desafio… tá aqui o meu meninas:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=110020&ppuser=13258

    Beijos em todas

    Fernanda Pacheco’s last blog post..Viva o Guiiiii

  22. janeiro 22, 2009 3:27 pm

    meninas, até agora o meu coment com o link ainda não apareceu… será que está “preso” na moderação?

    Me avisem, que coloco de novo tá?!

    Bjs em todas

    Fernanda Pacheco’s last blog post..Amigo oculto-SA

    • Convidada Scrapblog permalink
      janeiro 22, 2009 3:56 pm

      Já liberei Fê. Tinha caído na moderação sim!
      Boa sorte!

      Beijoss
      Nat

  23. janeiro 23, 2009 8:14 am

    Oi meninas!!! Tô com saudades viu!!! Não podia deixar de prestigiar este momento! Então aqui está o meu:
    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=119397&cat=500

    Nossa, o negócio por aqui está bombando! Né?

    Thais’s last blog post..Com 5 anos vou ser grande!

  24. janeiro 23, 2009 8:38 am

    Agora fiquei com uma dúvida, quando vcs dizem para usar algo da Gabi, tem que ser do freebie? Ou outro? Senão terei que alterar meu Lo!!!!

    Thais’s last blog post..Com 5 anos vou ser grande!

  25. janeiro 24, 2009 5:52 pm

    Que super!! Consegui participar!!!
    Amei o tema, meninas…
    Beijooooooo

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=110381&nocache=1

  26. Cristina permalink
    janeiro 25, 2009 10:27 am

    Adoreipensar neste desafio:
    Aqui vai o meu:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=110430&ppuser=14578
    bjos

  27. Diana permalink
    janeiro 26, 2009 9:25 am

    Adorei o desafio e obrigada pelos freebies! 🙂
    Minha participação:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=110544&ppuser=17658
    Bjos

  28. janeiro 28, 2009 12:07 am

    meninas meu desafio, adorei participar…
    Espero q gostem…

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=110822&ppuser=16131

    bjinhusss

    Gisele Cristina’s last blog post..Voltei…

  29. Lia permalink
    janeiro 28, 2009 8:00 pm

    Pessoal,
    Meu primeiro post, primeiro desafio, e um dos primeiros scraps… então fiquem a vontade para postar críticas e sugestões para que eu possa melhorar.
    Bjs,

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=110944&nocache=1

  30. janeiro 29, 2009 10:26 pm

    Esse desafio tá danado de bom… vamos ver se sai alguma coisa.

  31. janeiro 30, 2009 3:30 am

    Ok… aqui estou eu de volta… engraçado como acabei fazendo os desafios de vocês que me pareciam os mais difíceis… rsrs Acho que estou inspirada em quebrar alguns bloqueios de criação. rs

    Obrigada pela inspiração.

    Aqui está o meu: http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=121489&cat=500

  32. janeiro 31, 2009 10:42 pm

    Nossa… 6 meses sem fazer scrap fazem muuuuuita diferença!!!
    Pensei que nunca fosse conseguir terminar meu LO… mas ufa, aqui está ele:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=111397&nocache=1

    Adorei participar!!! Obrigada pela oportunidade…
    Já estou esperando o próximo!! hehehe

    Beijinhos, Ali

    Alice Cruz’s last blog post..FELIZ 2009!!!

  33. fevereiro 1, 2009 6:21 pm

    Ufa!!!

    Achei q não ia conseguir fazer, mas deu tempo!!!!!!!1

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=111498&ppuser=19914

    bjos

  34. Marisa Sócio permalink
    fevereiro 1, 2009 10:36 pm

    Ufa! Passei raspando!

    http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showgallery.php?ppuser=3667&cat=500

    Bjks

  35. lauren permalink
    fevereiro 17, 2009 11:15 am

    thank you so much for the passport! love it!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: