Skip to content

Sexta Freebie

janeiro 30, 2009
by

Mais uma sexta-feira chegou e com ela nossas 10 melhores indicações de Freebies para você rechear sem HD! Prontas??

Templates :

Alphas, elementos e wordart :

Mini-kits:

Fim dos Freebies de hoje! E fim também desse meu mês como convidada Scrapblog! Meninas da equipe, agradeço de coração essa oportunidade que me deram. Pela confiança que depositaram em mim para deixar um pouquinho do que sei por aqui! E claro, a galera que está sempre de olho nas novidades, obrigada pela recepção e por me aturarem esses dias! Foi maravilhoso e eu já estou com saudades! 😉

Beijos!

P.S.- links corrigidos, meninas!!!

Deixe um comentário leave one →
  1. janeiro 30, 2009 9:42 am

    Obrigada pela dica Natasha!!! E obrigada pelas dicas hibridas maravilhosas, agora já sei a quem perguntar quando tiver uma dúvida 😉

    Beijo, Beijo, Beijo,

    Mell

  2. Léa permalink
    janeiro 30, 2009 9:57 am

    Belos freebies!!! Natasha, tem vários sem o link… beijos Léa

  3. Fernanda Mazza permalink
    janeiro 30, 2009 10:15 am

    Obrigada Natasha pelas dicas de freebiee parabéns também pela sua participação no blog.
    Beijos

  4. janeiro 30, 2009 10:17 am

    Nat!! obrigada pelas dicas, vc mandou muito bem nesse mês!!!
    nos vemos no forum do SA!!!!

    beijosssss

    Ferdy’s last blog post..Tempestade de verão….

  5. Mic permalink
    janeiro 30, 2009 5:17 pm

    Ah, jura que o mês já acabou? Natasha, você foi uma ótima convidada, viu? vamos sentir saudades!

  6. Malu permalink
    janeiro 30, 2009 5:35 pm

    Oh Nat, eu venho tão pouco aqui, pura falta de tempo esses ultimos tempos, mas fiquei tão feliz quando te vi aqui, mais que merecido esse mês, tenho certeza que você vai fazer falta tanto nos bastidores quanto pras leitoras!!!

  7. janeiro 30, 2009 6:37 pm

    Obrigada pelos freebies…
    Estou começando no digital (minha praia sempre foi o artesanal), e estou amando as dicas!!!
    bjn

    Adriana M.Q. Weingart’s last blog post..1 ano e 11 meses…

  8. Angelica Sciamana permalink
    janeiro 30, 2009 9:46 pm

    tá faltando link daquele freebie com nuvem, achei lindo e não consigo acessar

  9. janeiro 31, 2009 10:07 pm

    Nat,
    Você caprichou! Parabéns !

    viviane’s last blog post..Cheguei…

  10. Ana permalink
    fevereiro 3, 2009 1:15 pm

    Olá, conheci o blog semana passada e ja sou fã, mto legal, tem mta dica e mto material \o/
    Gostaria de sugerir/ implorar kkkk , que tal uns freebies de bebes ??????!!!!
    Tenho um menininho lindo e num consigo achar mta coisa de bebe…
    Brigaduu e te mais

Deixe um comentário

