Skip to content

As ninjas do Scrapblog

fevereiro 17, 2009
by

Foi super divertido ficar vendo vocês aí doidinhas, tentando acertar quem fez o quê no nosso “Troca Troca”! Teve gente que acertou a “dupla de criação”, mas inverteu quem fez o layout e quem fez o journaling. Outras conseguiram acertar na mosca quem fez o layout, mas errava quem fez o journaling. Mas foi difícil mesmo, acho que nem eu acertaria! ahahahah

Adorei ver todo mundo participando e, espero, a brincadeira tenha servido pra todo mundo ficar mais atenta aos detalhes e estilos possíveis no scrapbooking digital. Sem mais delongas, vamos logo ao resultado, que é disso que o povo gosta! rs

Contamos cada palpite certo como um ponto. No final, tivemos um empate, com duas pessoas tendo quatro acertos: Lea e Rafaela. Então, como tínhamos dois prêmios, resolvemos sorter pra saber quem ficaria com o quê.  Para matar a curiosidade de todo mundo, aqui vai o gabarito:

Layout 1 – Design: Malu / Journaling: Ferdy
Layout 2 – Design: Ana Calabresi/ Journaling: Mic
Layout 3 – Design: Mic / Journaling: Gabi
Layout 4 – Design: Vivi / Journaling: Aninha Reis
Layout 5 – Design: Dani / Journaling: Vivi
Layout 6 – Design: Ferdy / Journaling: Malu
Layout 7 – Design: Aninha Reis / Journaling: Dani
Layout 8 – Design: Gabi / Journaling: Calabresi

Resultado?

Lea – 10USD em produtos da loja da Steph, Fontologie
Rafaela – 10USD em produtos da loja Scrapblog

Em breve vocês receberam um email nosso, combinado?

Obrigada pela participação de todas e continuem de olho, nosso mês ainda não terminou, apesar do Carnaval estar virando a esquina… 😉

Deixe um comentário leave one →
  1. fevereiro 17, 2009 10:46 am

    Parabéns meninas!!!
    Muito divertido mesmo ver os palpites… eu mesmo participando não saberia dizer alguns dos resultados!

  2. fevereiro 17, 2009 11:06 am

    Engraçado, eu percebi que meu estilo está um pouco óbvio… vou mudar, vou ENLOUQUECER!!!!
    Parabéns meninas!
    Léa, você foi muito esperta… raciocionou bastante depois do post e lembrou de mim graças ao meu Lucas…kkkkkk

  3. Léa permalink
    fevereiro 17, 2009 11:18 am

    Rsrs, não acertei nenhum journaling…
    Adorei brincar com vocês, ganhando prêmio, melhor ainda!!! Obrigada!!!

  4. fevereiro 17, 2009 12:32 pm

    Ai Jesus, eu não acertei nenhum journaling e muitas me pegaram mesmo!!

    Gabi o seu não tem como errar…

    Beijocas

  5. fevereiro 17, 2009 12:51 pm

    Oi Meninas! Hoje passei aqui pra pedir um help… Vcs sabem se esta havendo algum problema com o site do scrapartist.com? eu to tentando faz dias adcionar um LO na minha galeria (humilde galeria), mas quando faço o sign in e sigo o link das galleries, vem uma mensagem que o site ta outdated numa blank page… Alguma luz???

    Beria’s last blog post..Porque a eleição é numa Terça-Feira?

    • fevereiro 17, 2009 9:16 pm

      Beria, algumas meninas que tiveram problemas já conseguiram usar de novo, eu estou nesse meio….se vc for primeiro no forum, e depois clicar na galeria, pode dar certo tbm…eu consegui assim, primeiro fui direto no link scrapartist.com, e lá cliquei em gallery…e deu certo pra mim….

      qqr coisa, me manda uma pm por lá, posso te encaminhar para a “tech guru” do site!
      bjsss
      Ferdy

      Ferdy’s last blog post..ok, senta que lá vem LO

  6. RAFAELA CAVALCANTE permalink
    fevereiro 17, 2009 2:58 pm

    Oba adorei a brincadeira…e ganhei nem acredito, quase num consegui participar cheguei nos últimos 15 mim do prazo,pode?
    Valeu adorei mesmo.

    Bjos Meninas.

    • RAFAELA CAVALCANTE permalink
      março 12, 2009 3:17 pm

      Bom dia

      Oi Meninas Lindas do scrapblog, blog tão maravilhoso que amo…

      Participei da brincadeira do troca troca hehe.. faltando 15 min para acabar o prazo…e adivinhem ganhei…juntamente com a Lea…rsrs..

      Mic ainda não recebi o e-mail com o prêmio será que voltou hein? Ou teve algum problema?

      Já escolhi os produtos maravilhosos que quero comprar..iupi.upi…heee

      Bjos

      Boa Semana.

      Rafaela Cavalcante

  7. fevereiro 17, 2009 3:21 pm

    Genteinnn confesso que eu chutei completamente hihihihi E se eu ganhasse seria injusto com quem se matou de verdade pra achar! parabéns as Ninjas!!!!!!!

    Keka’s last blog post..Customização de Blogs

Deixe um comentário

