Skip to content

And the Oscar goes to…

fevereiro 27, 2009
by

Depois de um mês inteirinho falando de journaling, ficamos curiosas… Será que nossas leitoras fizeram o “dever de casa” e capricharam em seus textos?

Resolvemos vasculhar as galerias e percebemos que muitas de vocês, de fato, soltaram a emoção no mês de fevereiro.

Hoje eu venho aqui para aplaudir: Aplaudir quem fez um texto bonito, quem deu seu recado, deixou a  preguiça e a vergonha de lado e conseguiu contar uma bela história.

A Natasha, por exemplo, adora escrever… mas em fevereiro ela encheu páginas e mais páginas com histórias românticas. Aqui está um exemplo:

Untitled-2-copy6

créditos aqui

Parabéns também para a Léa, que contou o que acontece no trajeto para a escola do filhote, criando uma linda página. Recordação assim não tem preço, não é?

todo_dia_1

Créditos aqui

Bem, eu vim aqui para aplaudir e também agradecer…

Infelizmente, fevereiro já se foi e eu TENHO QUE me despedir. Eu me despeço dos bastidores, claro, mas agora que vi o esforço que é criar e manter um site tão legal,  serei uma leitora ainda mais assídua e participativa… Prometo não deixar vocês em paz! Um grande beijo pra todas!

Deixe um comentário leave one →
  1. fevereiro 27, 2009 12:48 pm

    Eu tb aplaudo esses LOs! Que lindos! Super fofos! E tambem aplaudo vc por compartilhar suas dicas com a gente durante esse mes! Parabens!

    Beria’s last blog post..Porque a eleição é numa Terça-Feira?

  2. fevereiro 27, 2009 1:26 pm

    já acabou, Vivi??? nossa!!

    obrigada por tudo, vc foi uma convidada 10!!!!

    super beijo!

    Ferdy’s last blog post..Tempestade de verão….

  3. fevereiro 27, 2009 2:08 pm

    Ah meninas, que delicia ver meu LO aqui.
    Realmente jornauling é uma coisa que eu adoro e acho primordial em um LO. Amo muito escrever e soltar minha emoção.
    Esse texto não é de todo meu, eu só ajeitei algumas coisas que a moça da foto escreveu contando sua história. Mas em todos(ou quase) meus LOS tem textos grande, tentando passar tudo o que sinto.

    Vivi, você foi ótima viu???
    É bom demais e dá uma saudadeeeeeeeeeeeeeee….

    Beijosss

    Natasha’s last blog post..Virgem de quê?

  4. Léa permalink
    fevereiro 27, 2009 4:43 pm

    Nossa, que surpresa boa dar de cara com a minha página aqui!!! Adorei!!! Obrigada…

  5. fevereiro 28, 2009 12:01 am

    LINDOS! Todos! Parabéns meninas!!!

    Carina’s last blog post..É carnaval?

Deixe um comentário

