Skip to content

Estou aqui com resultados…

março 3, 2009
by

Ahhhhhh, vocês não imaginam como estou feliz em estar aqui…. e não é só papo de tiete não (tudo bem que sou mega tiete) mas essas meninas são feras mesmo, além de serem suuuper talentosas, atenciosas e me receberam maravilhosamente bem. Muito obrigada mais uma vez pela oportunidade.

Mas vamos ao que interessa, já que a minha estréia é para trazer boas notícias… isso aí: reultados, LO´s lindos e prêmios… Aêêêê!!

Vocês estão lembradas que em fevereiro tivemos dois desafios? Foram tantas participações, cada página mais linda que a outra… então vou começar divulgando as vencedoras do desafio relâmpago:

a grande vencedora do desafio relâmpago, que vai arrematar um template da Camila Designs e uma edição da revista Bella Scraps é a Andreá Mac com esse LO lindo:

créditos

o segundo lugar ficou com a Paula Francovig que com essa página super fofa acaba de ganhar um cupom de $10 para a Fontologie

créditos

e a sortuda da vez, sorteada, e que vai ganhar uma edição da revista Bella Scraps é a Renata Costa.

Agora o desafio do mês com nosso livro favorito.. Ah que delícia…. quantos LO´s lindos… quero antes do resultado parabenizar todas as participantes, vocês arrasaram!!!

e a grande vencedora é a Vany com um LO tão especial quanto o livro que ela citou:

créditos

e a nossa sorteada foi a Lia… Cada uma vai ganhar $10 para gastar na loja Fontologie

Parabéns à todas as vencedoras e logo logo entraremos em contato para mandar os prêmios, ok?!

e agora preparem as câmeras fotográficas que o mês de março vai bombar com coisas boas…

Beijos em todas

Deixe um comentário leave one →
  1. março 3, 2009 9:04 pm

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii sério que eu ganhei??? Huahauhauahua Num tou acreditando!!! Eu amei fazer esse LO, porque gosto muito de journaling e amei o tema q vcs escolheram… esse livro já era especial para mim, agora então…. =)
    Brigadaaaaaaa meninas!!! Beijoss e parabéns a todas que participaram, os LO’s estavam lindos!!!!
    =) Eu ameiiiiiiiiiiiii!!!!

    Vany Qualtieri’s last blog post..Quiz’s

  2. março 3, 2009 9:44 pm

    Isso aí, FE! começando e já dando boas notícias. Os LOs são lindos, parabens a todas!

    viviane’s last blog post..O céu de Brasília é bonito mesmo?

  3. Lia permalink
    março 3, 2009 11:25 pm

    Esse LO da Andrea mac está um show ! Parabéns para a Paula e Vany também, com belos LO’s.
    E eu sortuda ganhei o sorteio rssss..
    Beijos

  4. março 3, 2009 11:48 pm

    esse primeiro, que venceu, esta realmente muito lindo! parabens! 😉

  5. março 4, 2009 12:15 am

    Cada LO lindo! Parabens meninas! Esse entao da Paula fiquei apaixonada quando vi, porque acabamos usando o mesmo background paper do LO que tb fiz pra o desafio… mas o dela ficou mais bonito! buah! rs
    Da proxima vez tenho mais chance, pq com tanta coisa bonita por aqui vou me inspirando e aperfeicoando! Vcs sao feras meninas!

  6. Marta permalink
    março 4, 2009 3:53 am

    Parabéns a todas!! Cada página mais linda que a outra!!!!

    Marta’s last blog post..Novo CT e Guest Spots

  7. Deca permalink
    março 4, 2009 11:00 am

    AFF! Essa minha maninha tá arrasando mesmo!! Parabéns!! Seu post ficou incrível e só trouxe notícias boas.. Parabéns as vencedoras.. Arrasaram.. Bjks Deca

  8. março 4, 2009 11:09 am

    Andréa Mac, que LO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

    Todos aqui estão lindos, mas esse… arrebatou meu coração e meus olhos! ssrsrs. Pefeito na harmonia, nas cores, na foto, no journal… na obra!!!

    Merecidíssimo!!!

    Bjks

  9. março 4, 2009 11:12 am

    Ahhhh… Bem vinda, Fê!!!

    Adorei saber que vou te acompanhar por aqui!!! O post tá ótimoooo!!

    Bjks

    Beta’s last blog post..Meu Carnaval de Cores

  10. Paula Francovig permalink
    março 4, 2009 3:39 pm

    Em primeiro lugar!!!! Bem vinda, Fernanda!!!! Adoro suas páginas, seu estilo, que bom que está por aqui também!
    Agora falando do desafio!!!! Meninasssss, que delícia ganhar esse cupom de $10!!!! Adorei participar desse desafio, só tinha páginas maravilhosas e a proposta foi bem legal!!! A página da Andrea realmente está divina maravilhosa!!!! A da Vany me conquistou assim que bati os olhos!!!! Um show!!!!
    Parabéns também pra Lia!!!
    Obrigada a todas vocês!!!!
    Beijinhossss!!!!

  11. Andrea permalink
    março 4, 2009 7:56 pm

    Caramba! Gente, eu juro que fiquei bege quando vi meu Lo no post.
    Confesso que nos poucos desafios que entro faço mais pela inspiração pois vejo tantas páginas incríveis na roda que nunca imagino que o meu possa ficar entre os primeiros.
    Eu tô muito feliz mesmo! Obrigada!!
    E parabéns a todas que participaram, Los maravilhosos!!!!

    Bjs

  12. Renata Costa permalink
    março 4, 2009 8:51 pm

    Gente, eu ganhei alguma coisa, nem acredito!!!!!!!! Já baixei minha revista e já estou cheia de idéias, tem cada LO um mais lindo que o outro!!!!!!!!! E parabéns para as outras meninas que fizeram LOs magníficos!!!!!! Bjs

Deixe um comentário

