Skip to content

Sexta Freebie

março 27, 2009
by

Março terminando e eu aqui fazendo a minha primeira Sexta Freebie esse ano (e em um bocado de tempo, na verdade!). Sabem que eu até senti falta? Vamos lá, hoje ao invés de mostrar os 10 melhores da semana, eu resolvi colocar 15 pra fechar o mês bem!

Mini kits:

LorieM_BYourself_MK previewweb SMD_LetItRain_Preview

Papéis e elementos:

AASPN_ColorChallenge22Mar09b  20090319140422731_1 famaura_package_of_emergencypreviwlynng-everydayfreebie22march-preview mterasawa-jouchallenge-previewphotomaskpreview

Alfabetos e quickpages:

clipboard01rau JuOliveira_DenimAlpha_preview dunia-alittlelessconversation-qpfre SM_Temp_CI_1 JBriseboisCosmicKiddosQuickPage600 prev2

É muito? Talvez, mas ainda tem um bônus! A Camila ontem postou no blog um sampler do datador novo dela. Não tem preview, mas eu posso garantir que é lindo e super versátil, pode baixar por minha conta!

Com isso eu encerro a última Sexta Freebie do mês. Tenham um ótimo fim de semana e não se esqueçam que o prazo do desafio relâmpago termina no domingo!

Deixe um comentário leave one →
  1. março 28, 2009 3:26 am

    Ena quanta coisa linda!!! Obrigada pela selecção Dani!!

    Beijo e bom fim-de-semana!

    Marta’s last blog post..BCD CT Call!

  2. março 29, 2009 8:52 pm

    Obrigada pelos ótimos freebies, Dani!

    Alice Cruz’s last blog post..SITUAÇÃO PÓS-NEVE

Deixe um comentário

