Skip to content

Plantão Scrapblog informa

abril 2, 2009

Eu tô sumida, eu sei… a vida tá corrida demais e eu tô priorizando outras coisas no meu dia-a-dia.

E eu nem posso demorar aqui, marido vai chegar pra usar o computador e eu tenho médico daqui a pouco…

A Fê Pacheco ficou! 😀 Olha lá na página da equipe


PS: Sábado, dia 4, é meu aniversário! 😉 Passa lá no meu blog pra me dar parabéns, viu!

Deixe um comentário leave one →
  1. abril 2, 2009 4:43 pm

    Que legalllllllllllllllllllll!!!
    Parabéns Fê!!! Você Merece!!!

    Beijo, Beijo, Beijo,

    Mell 😉

    Mell Caetano’s last blog post..Mudei!

  2. abril 2, 2009 4:58 pm

    Parabéns Fê!!

    🙂

    Beijosssss

  3. abril 2, 2009 5:46 pm

    ai como eu to feliz!!!

    Bjs
    Fe

  4. abril 2, 2009 8:38 pm

    Ahhhh
    Parabéns Fêeeeee!

    beijosss

  5. Mi Müller permalink
    abril 2, 2009 11:35 pm

    Aeeeeeeeee… parabéns Fê… tá arrasando hein?!! Mais que merecido… o Scrapblog está com uma equipe que arrasa!!
    estrelinhas coloridas….

Deixe um comentário

