Skip to content

Abril está aí!

abril 6, 2009
by

Demos uma esticadinha no mês da fotografia, mas… agora é hora de literalmente mudar de assunto! Durante os dias de abril, o novo tema que abordaremos será um dos meus favoritos na hora de fazer scrap: títulos!

Curtos, longos, coloridos, P&B, usando alphas, fontes, em cima da foto, embaixo da foto… Tem pra todo gosto. Que tal uma ajudinha pra dar uma apimentada nos títulos de seus layouts? Nossa equipe vai tentar inspirar todo mundo por aqui, preparadas?

Então mãos à obra! Amanhã alguém já aparece por aqui… aguardem! Enquanto isso, responda a uma perguntinha: você acha fácil ou difícil colocar títulos nos seus layouts? Como é o processo pra escolher o que escrever? Vamos assuntar!

Deixe um comentário leave one →
  1. abril 6, 2009 7:17 pm

    Ta ai um assunto que depende da foto pra ser fácil ou difícil. Eu odeio repetir títulos… então dependendo da foto fico hooooras pensando num bendito título pra minha página.
    Mas as vezes o título ta ali, estampado na foto e sai com uma naturalidade, é tão bom quando sai assim 🙂

    Adorei o tema de abril!!! Vou bater ponto aqui, hehe!
    Bjss pra vcs

    Lívia’s last blog post..

  2. abril 7, 2009 9:43 am

    Amei o incentivo e confesso que vou aguardar um exemplos pra inspirar… não sou adepta a journaulings por nunca saber o que escrever , mesmo o momento da foto me fogem as palavras… sou mais de colocar Data ou titulos como princesa.. sapecas essas coisinhas básicas porque tenho trocentos alfhas… trocentas fontes lindas mas na hora de usa-los acabo zuando tudo… tenho tentado abusar mais desse lado… vou tentar …

    Ana Paula’s last blog post..A ordem de nascimento das crianças

  3. abril 7, 2009 12:56 pm

    Eu tbm não sou mt de escrever, então o título depende muito da minha inspiraçaõ naquele dia, sabe?!
    Tem foto que já vem com o título junto, mas tem outras q eu demoro p pensar.
    E tbm fico com medo de não combinar a letra ou o alpha do título com o resto da página. Enfim…. Preciso estudar mt esse mês aqui no blog. rsrsrs
    Bjinhos

  4. abril 7, 2009 9:25 pm

    Nossa tenho muito dificuldade em colocar títulos, sou péssima prá isso, vou ficar de olho por aqui prá aprender tudinho!!!
    Bjks

    Lu Martins’s last blog post..Nossos Nívers

  5. abril 10, 2009 6:10 pm

    Eu amooooooo títulos!! Principalmente usando alphas, mas confesso que às vezes os meus ficam repetitivos… vai ser muito bom acompanhar as dicas desse mês!! Vcs sempre arrasam!!!
    Beijos!

Deixe um comentário

