Skip to content

Patinho feio

maio 13, 2009

Toda scrapper tem o seu elemento favorito, aquele que está presente em praticamente todas as páginas. Agora, o que eu nunca ouvi vocês me dizerem foi o contrário: que elementos você detesta, não usa, não gosta ou não sabe usar? Eu tenho implicância com alguns, devo confessar! eheheh

Tem um tal de “photo prong” que pra mim é um mistério. Parece uma baratinha, já viram? Eu já tentei usar algumas vezes, sempre acho que fica esquisito e apago. Até que desisti de vez. Girava pra esquerda, pra direita, colocava no canto da foto e… nada! Nem me lembro de ter visto um “pessoalmente”! ahahahahah

Outra personna non grata nos meus layouts é o “binder clip”. Não tem jeito, peguei implicância com o pobre, eu sempre acho que ele dá um ar “grosseiro” às páginas, vai entender. Na vida real até uso, mas no trabalho, em coisas nada bonitas! ahahaha Esse aí do lado é até legalzinho, mas quando ele vira digital passa a não me agradar…

E aí, apresento a vocês um outro item da categoria “não uso de jeito nenhum”, que são “photo corners”. Estranho como a gente pega implicância com algo tão inofensivo, né? ahahahha Já tentei usar várias vezes, sempre apago. Nunca consigo achar um resultado final que me agrade, acho meio antiquado, sei lá! E minhas fotos normalmente acabam presas por um grampinho e olhe lá! ;c)

E você? Quais são as suas implicâncias? O que fica rejeitado no seu HD? Conta pra gente, vai ser divertido! ;c)

No comments yet

Deixe um comentário

