Skip to content

Conheçam Lauren Reid!

maio 20, 2009

Olá meninas… Esse mês o desafio vai ser patrocinado pela talentosíssima Lauren Reid. Para quem não a conhece posso dizer de cadeira.. Ela é uma pessoa hiper simpática!

O seu forte são packs de elementos: alphas, frames, borders, datadores, templates e uma dezena de outros enfeites para deixar sua página linda!!

Mas é claro que ela também arrebenta nos kits.

Designer da Little Dreamer Designs ela esbanja criatividade!  Conheçam um pouco mais de Lauren Reid!

1-Fale um pouco sobre você.

Sou a mãe orgulhosa de 2 meninos gêmeos de 7 anos e meio e uma menina precoce de 4 anos de idade e mulher de um marido incrível e digamos tolerante, em relação ao scrap. Embora nossa casa seja sempre bem movimentada, sempre há muitas razões para tirar fotos e escrapear!

2-Como você começou a escrapear?

Scrap é a minha terapia … Eu fiz scrap artesanal por muito tempo, em seguida, comecei a fazer o scrap digital, em janeiro de 2006.

3-Como e quando você começou a desenhar?

Eu realmente cai de paraquedas no design … Eu era CT de uma loja e fiz um freebie para a loja … então eles perguntaram se eu queria ser designer! Quem, eu?! E o resto é história!

4-Que tipo de kit você mais gosta de criar?

Ahn..Sempre muda, mas eu realmente gosto muito de trabalhar em kits personalizados a partir de concursos do tipo “You design it”! onde as pessoas apresentam as idéias para os kits. Adoro fazer kits que as pessoas pedem, realizar desejos… A emoção dessas pessoas me faz tão feliz!

5-Qual dos seus kits vende ou vendeu mais?

Eu realmente não controlo muito isso, mas o meu “Quotables” e “Clearly Collection” são os mais populares, assim como meus kits “Transformers” e  ”Wonky templates”.

6-Quanto tempo você leva para criar um kit completo?

Isso só depende do meu mojo … pode levar de um dia a uma semana!

7-De onde vem a sua inspiração?

O meu CT é uma constante fonte de inspiração, elas sempre têm ideias interessantes!Arte, cores e outros meios de comunicação são também muito inspiradores para mim.

8-Quem são as designers ou scrappers que você admira?

Ah meu Deus, eu não poderia começar a listar todas as pessoas que eu admiro, há tantas. O talento digital é irreal! Uma pessoa que me inspira profundamente é Karen Becker(nick maKabe), ela não é apenas um membro da minha equipe, mas uma amiga maravilhosa. Sou inspirada, não só pela beleza dos seus layouts, mas pela pessoa que ela é. Ela está sempre lá para quem precisa dela …..

9–Você já se envolveu em alguma causa social?

Cada ano eu tento angariar fundos para apoiar a Fundação Crohn’s & Colitis na América em homenagem ao meu filho, Josh, que foi diagnosticado com uma destas doenças digestivas quando tinha 3 anos.

10–Você ainda faz scrap? Se sim, qual é o seu layout favorito?

Eu sempre tento arranjar tempo para fazer um layout, mas não tão frequentemente como eu gostaria! Uma das minhas páginas favoritas é “Dream Big”

8-Quais são os seus outros hobbies?

Quando tenho tempo, eu amo a desenhar, pintar, costurar, andar de bicicleta ou apenas me divertir com a minha família!

Então agora que você já conhece um pouquinho da Lauren e seus produtos maravilhosos, o que você está esperando? Vamos lá.. Mão na massa, ou melhor na receita e prepare o seu layout para o desafio desse mês!

Bjks

No comments yet

Deixe um comentário

