Skip to content

Qual seu preferido?

maio 20, 2009

São tantas opções de elementos que muitas vezes ficamos perdidas… Mas, no fundo, no fundo, tem sempre aquele que você vira, mexe e, quando percebe, já usou novamente. E novamente. E novamente. São os famosos “elementos favoritos”. Já parou pra navegar pela sua galeria e descobrir qual é o seu?

Nossa equipe foi a campo fazer essa pesquisa e cada uma escolheu um layout que mostre bem como usa os “elementos de sempre”. Vejam que divertido:

Léa – ”Fui olhar meus últimos LOs e quase todos tem string e alpha””

Ana Reis – “Pedacinhos de papel, costura, datador. Também costumo algumas fitinhas e flores, pra dar um toque delicado.”

Mic – “Eu sempre uso alpha e etiquetas de data. Sempre!”

Dani – “Uso sempre cordão e datador!”

Malu – “Eu AMO cordas (string), SEMPRE uso.”

Fê Pacheco – “Eu adoro datador, cordões e alphas… “

Ana Calabresi – “Costuras, fitinhas (ou tiras de papel), botões (ou flores – ou qualquer coisa que “prenda” a foto na página).”

Gabi – “Ahhh descobri… não uso sempre mas é uma constante. BRUSHES (pode ser até em PNG) – muitas páginas minhas têm brushes.”

E você? Qual o seu elemento favorito? Dá uma navegada pela sua galeria, escolhe um layout que mostre bem “a sua cara” e traz aqui pra gente ver! 😉

No comments yet

Deixe um comentário

