Skip to content

Desafio 1: Colagem

junho 1, 2009

No mês de aniversário do Scrapblog vamos ter um desafio por semana. Muitos prêmios esperando por vocês! Tá vendo como somos boazinhas? 🙂

Então vamos ao que interessa.

O primeiro desafio não tem tema. Só técnica. Quero ver layouts com muitas fotos! Para isso, você vai precisar usar o template disponível no site da revista Scrapbooks Etc. É um template de colagem.

template-sbe
(clique na imagem para visitar o site e fazer o download do template)

Você pode alterar o tamanho do template, rotacionar, inverter. Pode preencher os espaços com papel ou elementos em vez de foto. Não pode tirar nenhum espaço (são 10). Fácil, né?

Aqui está o que a nossa equipe fez com o template:

Eu
anac

Nanda
nanda

Ana Amorim
anaamorim

Fê Pacheco
pacheco

Mic
mic

Malu
malu

Léa
lea

Natasha
natasha

Quem participar deste desafio está concorrendo a 10 dólares em produtos da Holly Designs. Duas pessoas vão ser ganhadoras, como sempre. E todo mundo que brincar com a gente ganha 30% de desconto na loja da Holly. Não conhece o trabalho da Holly Designs? Olha só!

Bom demais, né?

Então corre… você tem até quinta-feira, dia 4, pra postar seu link aqui nos comentários. O resultado sai no fim-de-semana.

Resumo:
Usar o template da forma que quiser (de preferência usando muitas fotos)
Prazo: quinta, 4 de junho

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: