Skip to content

Olhando pra trás

junho 2, 2009
by

Sabe quando a gente tira um tempinho para olhar nossa galeria desde os primeiros LO´s? Então, eu sempre faço isso e percebo o quanto minhas páginas mudaram, para melhor… seja na combinação de cores, no uso dos elementos, nas fotos… Enfim cada dia que passa eu fico mais apaixonada pelos meus LO´s e isso, eu garanto, é muito bom!!!
Então, quando eu comecei a fazer scrap eu usava o Power Point, programa super restrito.. olhem aí uma das minhas primeiras páginas

Reparem que ficou tudo torto inclusive a foto, eu não usava sombra, não trabalhava com proporção, enfim uma page horrível rs
Foi com ajuda de algumas amigas e ídolas no scrap que comecei a usar o Photoshop, vasculhei tutoriais, com isso aprendi e enxerguei a necessidade da sombra, comecei a combinar as cores e a imaginar minhas páginas como se fossem artesanais, como essa aqui:

Mesmo assim, as sombras ainda estavam flutuando, reparem como o papel claro está super “longe” do papel de fundo…

Mas o tempo foi passando, e fui buscando inspirações nas galerias, favoritando alguns LO´s, comprando produtos de grandes designers e hoje vejo uma diferença enorme das minhas páginas de quase 2 anos atrás para as que eu faço atualmente… Essa aí é uma das minhas últimas pages… eu adorei fazer…

As sombras já estão mais realistas, eu já faço combinação de cores, uso tratamento em minhas fotos, journaling, título (quase todas as minhas pages tem um título)… essas foram as minhas diferenças e espero melhorar mais a cada dia…
O importante é praticar sempre, buscar novidades nos blogs, galerias, lojas e se encaixar em um estilo… a mudança será uma consequência.

E você, o que acha que mais mudou em seus LO´s? conte pra gente
Beijos em todas

No comments yet

Deixe um comentário

