Skip to content

Quanta sorte você tem?

junho 18, 2009

Chegou a hora de testar! rs Amanhã é dia de lançamento em várias lojas do scrapmundo. E nossa querida Lili resolveu alegrar a sexta-feira de 10 entre 10 scrappers e lançar um colab dos céus! Pra fazer isso, ela se juntou a uma outra designer do balacobaco para criar essa pérola aqui:

Deu pra sentir o gostinho? Você não perde por esperar até amanhã e conhecer todo o resto… literalmente! Leitora Scrapblog tem suas vantagens, certo? Então, com o patrocínio da Lili, vou lançar um desafio relâmpago em clima de festa de aniversário. Prestem atenção, hein?

Você deve deixar um comentário com o seu palpite: quem é a designer que juntou-se à Lili para criar o colab mais esperado dos últimos tempos?

Todas as participantes concorrerão a um sorteio e uma delas será a feliz ganhadora do kit. E tem mais! Quem for certeira no palpite concorrerá a um segundo sorteio, dessa vez para ganhar um cupom de 5USD para a loja da Lili. Mamão com açúcar, né? 🙂

Então corra, porque você tem até hoje à meia noite para deixar o seu palpite por aqui. Amanhã durante o dia eu volto pra dizer quem vai passar o fim de semana sorrindo de orelha a orelha, combinado?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: