Skip to content

Resultado – Quem fez o LO

agosto 1, 2009

Alguém aí está esperando pelo resultado desse mês?? Nós, dos bastidores, não estamos nada boazinhas, né? Esse mês vocês tinham que acertar duas coisas: 1) quem fez o LO? 2) o LO é um lift de quem?

É claro que a gente não ia deixar a resposta na cara, então trocamos fotos entre nós! ;c) Malvadas, quem?

Vamos as respostas:

1) A Fê Pacheco que fez o primeiro da lista e liftou a Ana Fagundes:

->

2) A segunda page quem fez foi a Ana Fagundes, que liftou a Mic:

->

3) Dani fez essa e liftou euzinha (honra):

>

4) Essa foi a Léa que fez, e liftou a Ferdy:

>

5) E essa foi euzinha quem fiz, liftando a Fê Pacheco:

>

6) A sexta da lista quem fez foi nossa convidada Lívia, que liftou a Dani:

>

7) Essa page foi a Mic quem fez, e liftou a Léa:

->

8) A Ferdy fez esse Lo e liftou a Nat:

->

9) A Nat fez a última página da lista e liftou a Lívia:

->

E aí, acharam muito difícil ? Era só pensar um pouquinho, né? Vocês ficaram com preguiiiiiça de chutar! LOL

Quem acertou mais foi a Cris Tonon, e é ela que vai levar pra casa o GC de $15 da Pri Rocha.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: