Skip to content

Vou pintar um arco-íris de energia

setembro 14, 2009

Eu adoro cores, não é segredo pra ninguém. Até o título do meu blog pessoal tem a ver com cor. E quer alguma coisa mais colorida do que o arco-íris?

(Tá, a escolha do título foi brega! Mas foi a primeira música que me veio na cabeça quando pensei num título pro post de hoje… Eu confesso, fui baixinha da Xuxa.) 🙂

Eu dei uma vasculhada nas lojas pra ver o que tem de colorido por aí…

Uma ótima idéia, pra quem tem crianças pequenas em casa, é fazer um mini-álbum sobre as cores. A Jacque Larsen tem um prontinho, mas você pode fazer o seu também.

Pra terminar, mais uma injeção de inspiração: um montão de layouts com as cores do arco-íris!

Até a próxima!

No comments yet

Deixe um comentário

