Skip to content

Dupla inspiração

setembro 18, 2009

Pensando no conceito de cores primárias e complementares que a Nat escreveu nesse post, nosso dupla inspiração nesse mês vai pedir para você escolher uma cor primária e usa-la junto com a sua cor complementar para criar a sua página. Seguindo esse círculo que ilustrou o post da Nat, fica fácil fácil identificar as cores. Vamos lá:

exemplo: se eu escolher a cor amarela (primária) eu vou combina-la com cores violetas (complementar) e usando essas cores (tons) vou fazer uma página.

Entenderam?

Ah Fernanda, essa é a técnica. E para eu ganhar o cupon de desconto da Lili qual o tema do meu LO? Ahhhh vocês estão espertas hein?! Basta falar sobre os seus 5 maiores desejos…

Vamos ver o que a equipe produziu, pois ajuda a tirar qualquer dúvida e é uma baita inspiração:

A Lia escolheu a cor vermelha (primária) e combinou com o verde (complementar)  e fez essa página linda:

Eu, Maysa e Aninha Amorim, por pura coincidência, escolhemos a cor azul (primária) e laranja (complementar) para compor os LO`s:

Aninha Amorim:

Maysa:

Meu:

Quem postar o LO em uma galeria pública e deixar o link nos comentários desse post até o dia 24, ganha um cupom de desconto de 20% da Lili. Não tem como perder né?!

Relembrando:

Técnica: cores primárias e complementares

Tema: 5 maiores desejos

Estamos ansiosas para ver os LO´s!!

Beijos em todas

No comments yet

Deixe um comentário

