Skip to content

Álbum ABC

outubro 22, 2009

Oi meninas!!!

Hoje venho trazer para vocês uma ideia muito legal: o álbum ABC. Meu filho vai completar 4 anos, e está demonstrando muito interesse pelas letras, então resolvi fazer um álbum para ele, todo ilustrado com desenhos. Ainda não mandei imprimir, mas vejam só como está ficando bonito:

Eu estou fazendo assim: uma página para cada letra. Então escolhi um alpha bem bonito, e doodles que comecem com cada letra do alfabeto. E na letra O, de Otávio, coloquei a foto do meu filho, e ele adorou!!!

Algumas designers tem produtos específicos para esses tipos de álbuns. A maioria é em inglês, mas com jeitinho é possível aproveitar algum produto, ou mesmo pegar a ideia para fazer o seu em português. Vejam só alguns (clique nas imagens para ir até a loja de cada um):

Para fazer o meu eu usei quase tudo da Kate Hadfield, e agora eu vou mandar fazer um fotolivro, que tenho certeza que Otávio vai adorar!!!

E você, já fez algo parecido? Se sim, mostre para a gente. Se não, anime-se, use sua criatividade e faça um lindo presente para seu filho (a), sobrinho(a) ou alguém especial.

Até mais,

No comments yet

Deixe um comentário

