Skip to content

Entrevista – Cíntia Tavares

novembro 23, 2009

Olá meninas!

Bom, o desafio de outubro passou e nós, como já estavamos andando em uma marcha meio lenta, acabamos no sperdendo um pouco e não conseguimos postar a entrevista com nossa patrocinadora. Mas, não podíamos deixar de vir aqui deixar o bate-papo com a Cíntia Tavares. Pedimos desculpas pelo atraso, tanto para a Cíntia quanto para vocês, leitores!

E antes tarde do que nunca, confiram aqui a entrevista com a designer.

1) Cíntia, fale um pouco sobre você.
Moro em SP, sou casada e tenho a filhota Gabriela de 3 aninhos. Sou analista de sistemas por formação mas não exerço a profissão desde que minha filha nasceu. Consegui unir duas paixões…computador + scrap e amo tudo isso!!!!

Waiting Gabriela

2) Há quanto tempo você faz scrap e como começou?
Sempre adorei navegar na internet. Caí no blog da Mic e quando vi o layout que ela fez com a foto do Rafinha, fiquei fascinada. A partir dai comprei livros e pesquisei muito até começar a fazer meus próprios scraps.

3) Como você começou a criar produtos? Tem alguma dica pra quem quer começar nesse ramo?
A medida que fui me desenvolvendo como scrapper a vontade foi surgindo. Comprei uma tablet e comecei a desenhar doodles que são meus elementos preferidos. Pra quem está começando,eu gosto muito de observar scrap digital e artesanal, dali vem minha inspiração. Na net há muitos tutoriais interessantes também, além de cursos que várias designers oferecem.

4) De onde você tira inspiração para os seus produtos?
A inspiração vem das galerias, revistas, roupas infantis. Você passa a olhar o mundo ao seu redor com outros olhos..rs

Happy Feet

5) Como você equilibra suas tarefas da vida real com o scrapbooking?
Essa parte de equilibrar a vida real com o scrapbooking é o mais complicado. Hoje, o scrapbooking toma quase todo meu tempo, mas estou fazendo mudanças para que a vida real esteja em primeiro lugar.

6) Quem são as designers que você admira? E as scrappers?
Designers : Lili, Pri Rocha, Dunia, Aninha, Kate Hadfield estão no meu topo….
Scrappers: não posso citar nomes porque são tantas que vou esquecer de alguem….rs


Tiete

7) O que gosta de fazer no seu tempo livre?
Sou totalmente viciada em seriados. No momento acompanho Grey’s Anatomy (amooo!!!!)Também gosto muito de ler, viajar….

8) Uma dica pro pessoal aprimorar seus scraps?
PRATICAR…..a prática leva a perfeição (no scrap isso funciona rs).

Quem quiser conhecer um pouquinho mais do trabalho da Cíntia, como scrapper, é só visitar a galeria dela no MSA que é pura inspiração.

Pra conhecer os produtos, é só passar em uma das lojas dela: Digiscrappers Brasil Store e Two Little Pixels. Deixamos aqui uma amostrinha pra vocês!

Obrigada meninas!
Beijos

No comments yet

Deixe um comentário

