Pular para o conteúdo

É hora de dizer “TCHAU”..

maio 30, 2009

Lembram dos teletubbies? KKKKK  Pois é meninas, está na hora de eu me despedir!!  Olha, vocês não sabem como é divertido além “muro”.. Claro que elas colocam a gente para trabalhar..Brincadeira.. É muito legal ver o como as meninas desenvolvem os temas e correm atrás para mostrarem para vocês dicas e novidades.  E  para fechar com chave de ouro o meu mês aqui, eu trago para vocês o “Destaque do mês” .  E a página escolhida foi  “I Will Always Love You” da Maysa!  Parabéns!  Seu layout está um arraso!  Olhem só que belezura de página.  E tem tudo a ver com o nosso tema do mês, né? Ela abusou da criatividade e usou vários elementos por baixo da foto sem falar na perfeição no uso das sombras!!

Então é isso.. É.. Bem .. Acabou?  Tenho que ir?  Espera aí.. Não apaga a luz!!  AFF! Não tem jeito.. Então, beijos para todas e obrigada por me receberem com tanto carinho!

No comments yet

Deixe um comentário